Prime Video Reúne no Rio de Janeiro Elenco e Convidados em Première de Caravana das Drags

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Prime Video promoveu, na noite desta quarta-feira (5), a première de Caravana das Drags, novo reality show brasileiro Original Amazon, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. O evento reuniu as apresentadoras Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi e as 10 participantes, que subiram ao palco para apresentar performances individuais e dar um gostinho do que estará na produção que estreia dia 14 de abril em mais de 240 países e territórios. Convidados como Fabiana Karla, Lana Rhodes, Sílvia Pfeifer, Helena Fernandes, Aline Borges, Alex Nader e Poliana Aleixo também marcaram presença.

Com desafios únicos e performances inesquecíveis, Chandelly KidmanDesiRée BeckEnmeFrimesGaia do BrasilHellena BorgysMorganteRavena CreoleRobytt Moon e Slovakia competem pelo título de “Drag Soberana” do reality show e um prêmio de R$150 mil. Caravana das Drags terá oito episódios de 45 minutos, além de um episódio especial com a reunião das participantes.

Na competição do reality show da Prime Video, a cada episódio, as performances das drags serão avaliadas e, a cada semana, uma delas será eliminada por um júri composto pelas apresentadoras e por convidados especiais.

A cada episódio, um jurado diferente se juntará a Xuxa e Ikaro para as avaliações. Os convidados serão: Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho e Nicole Bahls.

Com a proposta de rodar o Brasil, a Caravana das Drags sai do Rio de Janeiro (RJ) e faz paradas em cidade comos Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Smiles Viagens apresenta novos pacotes Bogotá, Cartagena e Medellín

Colômbia oferece combinação rica de cultura, natureza e história, tornando-se uma escolha perfeita para viajantes em busca de experiências diversificadas e memoráveis

More Articles Like This

- Publicidade -