Romero Ferro vem com promessa de um novo hit pop tropical

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

“Chega Perto” é o primeiro dos feats de Romero Ferro após assinar com a Olga Music. O single estará disponível nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 03/09, em parceria com Doralyce, cantora afrofuturista que despontou em 2017 com a música “Miss Beleza Universal”, em que expõe a opressão dos padrões de beleza. Romero Ferro e Doralyce cantam “Chega Perto”, composição assinada pelos dois com produção de Patricktor4, Lúcio K e Ferro. Os arranjos de WR e Leo D.

foto
Reprodução

A música, um hit pop tropical, é um convite à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências. “É uma canção capaz de conectar todes numa mesma sintonia, que faz os corpos e corpas se deixarem levar pelo movimento”, comenta Ferro. O clipe, em fase de pós-produção, deve ser lançado ainda no mês de setembro. Essa série de singles idealizada por Romero Ferro e sua equipe criativa dialoga com o universo do próximo disco, flertando com novas experiências sonoras. Ao mesmo tempo, as parcerias musicais fortalecem o pop tropical ou, como nomeia Romero, o pop com sotaque.

O próximo disco encerra uma trilogia iniciada por Arsênico (2017), álbum pelo qual Romero foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, e que conta ainda com Ferro (2019). “São trabalhos que, de diversas formas, carregam a minha trajetória, a relação com a música que começou na infância, no interior de Pernambuco, passou pelo Conservatório Pernambucano de Música, pela universidade de produção fonográfica”, relembra o artista. Nesses álbuns, o artista pop conecta elementos da música tropical brasileira aos timbres icônicos dos anos 1980, com batidas envolventes e refrões que não saem da cabeça. “São discos que mostram também o meu percurso de descoberta, o entendimento de quem eu sou, dos meus desejos e bandeiras”, complementa o artista, que é da comunidade LGBTQIAP+.

O álbum Ferro, lançado em 2019, acumula mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais. Pouco antes da pandemia, no carnaval de 2020, Romero comandou um trio elétrico no Galo da Madrugada, no Recife, considerado o maior bloco de carnaval do mundo. Um dos seus convidados foi Pabllo Vittar.

Ouça o single nas plataforma digitais – a partir do dia 03/09

 

1 COMENTÁRIO

  1. […] Romero Ferro apresenta mais uma composição inédita, dessa vez, o músico pernambucano faz um dueto com Lucy Alves na faixa “Essa Paixão”. A canção, um piseiro tropical, mistura-se também com elementos da música pop latina e da new wave. Faixa dançante, sensual, que te convida pra pista. É ardente como a paixão, daquelas que acontecem de repente e te arrebatam de primeira! […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -