Victoria Dafner canta a liberdade em seu single de estreia “Madrugada”

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Victoria Dafner, cantora do “Siga bem caminhoneira”, um dos blocos LGBTQIA+ mais cultuados do carnaval de São Paulo, lança seu single de estreia, “Madrugada”. A faixa chega com clipe dirigido pela pela própria artista com cenas sobre patins com Victoria e seu bonde trazendo brilho e pintando de alegria o cinzento Centro da cidade.

foto
Reprodução

“Madrugada” chega através do selo Cada Instante com distribuição da Ingrooves. “É sobre o desejo de liberdade, euforia e diversão em uma época em que só lembramos do tempo quando tudo isto era possível. A música é como um grito dos amantes da boemia que finalmente conseguem comemorar a vida com toda a sua efervescência e vitalidade” , define a cantora e compositora.

Assim, a track celebra os amores, as paixões, as festas e a retomada da vida normal regada a muita loucura, liberdade e diversão. “ O ritmo remete às pistas de dança dos anos 70 e resgata a sonoridade da era Disco com uma mistura pop contemporânea”, resume.

Vick Dafner precisou se preparar para a gravação do clipe. Como estaria ao lado de patinadoras profissionais, aprendeu e treinou por dois meses para as cenas. Além do Centro de São Paulo, ela escolheu como locação o “Mirante do Vale”, prédio histórico mais alto da cidade. “As cenas do apartamento trazem o contraponto e a angústia de estar presa em casa contra toda a liberdade da patinação pelas ruas. E isso tem muito a ver com o que estamos vivendo e queremos voltar a viver”, conclui.

Assista aqui

Ouça aqui

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -