Westwing “quebra o armário” em campanha que celebra o mês do orgulho LGBTQIA+

Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, tem como missão levar mais beleza para a vida das pessoas. Este ano, pela primeira vez, a empresa encabeça publicamente um manifesto com colaboradores LGBTQIA+ para contar como foi o processo de saída do armário e a importância de reforçar que a diversidade é uma pauta frequente internamente na empresa.

“Este ano nos sentimos prontos para passar uma mensagem mais coesa e coerente para os nossos clientes. Apoiamos o Projeto Prints for Pride, com o livro 100 Kisses, um projeto incrível e único com 100% das vendas revertidas para causa LGBTQIA+”, afirma Adler Berbert, Head de Marketing e Conteúdo na Westwing Brasil.

Com o objetivo de fazer com que mais clientes e funcionários sintam-se representados, a Westwing “quebra o armário” em celebração a todas as formas de amor. “Criamos um vídeo manifesto que reforça os processos individuais, mas que traduz o que muitas outras pessoas já sentiram ou sentem em algum momento da vida”, comenta Berbert. “Como marca, entendemos o nosso papel social de ajudar a trazer mais diversidade para o consumo”, diz.

O vídeo-manifesto encabeça uma campanha que entra no Clube Westwing, nesta terça-feira (28), com produtos exclusivos de marcas alinhadas à causa e uma edição limitada do livro “100 Kisses”, do projeto Prints for Pride. “As vendas nesta campanha terão 10% das vendas revertidas para as instituições apoiadas pelo projeto Prints for Pride, além dos 100% das vendas dos livros”, destaca Berbert. “Além de apoiar, queremos trazer para os nossos clientes causas que estão alinhadas com a nossa missão que é levar beleza para o dia a dia das pessoas, em todas as suas diferentes formas”, finaliza.

Os colaboradores que participam da campanha são Adler Berbert, Head de Marketing e Conteúdo, Samantha Araújo, gerente de performance e SEO, Ariel Firmino e Valentina Ávila, analistas de comunicação e marketing.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *