“Vitrine: Boardwalk Club” transforma mais uma vez trecho de calçada da Rua Augusta em pista de dança

Projeto do Elab Instituto abre as portas de seu espaço para que o público possa acompanhar de perto o trabalho técnico e minucioso de um DJ set, serão quatro artistas que se revezam no dia 18 de agosto, a partir das 18h

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Após o grande sucesso da última edição em novo dia e horário, o Elab Instituto abraça de vez o início da noite de sexta-feira no projeto entrando para o calendário de eventos especiais da Rua Augusta. No dia 18 de agosto, a partir das 18h, abre suas portas e invade a calçada ao som da “Vitrine: Boardwalk Club”, reforçando a região como um dos principais hotspots da música eletrônica e de onde surgem grandes nomes para a cena.

Na cabine da vitrine, quatro artistas com diferentes estilos, vertentes e técnicas da música eletrônica se revezam no comando do som e transformam a calçada em frente ao Elab em uma animada pista de dança: DJ Rosbife, Dan Siqueira, Brunna Luckezi e Heitor.

“O projeto Vitrine tem crescido e a ideia de termos um conceito diferente para cada edição tem funcionado muito bem e aberto possibilidades de mostrarmos diferentes formas de expressão da arte por meio da música eletrônica. Dessa vez, o objetivo é trazer a cultura de clube, das pistas. Mas um dos propósitos principais nunca muda, que é possibilitar uma conexão e proximidade do público com o trabalho do DJ que não é possível em outros espaços”, explica Taty Aguiar, CEO e fundadora do E·Lab Instituto.

A empresária que também é DJ ainda acrescenta: “em tudo que fazemos, sempre buscamos a valorização do DJ e do produtor de música eletrônica como artistas e profissionais. Por isso, criamos aqui no Elab um espaço onde todos podem vivenciar o som como matéria-prima em qualquer manifestação da arte e da cultura”.

Rua Augusta e sua paisagem sonora

A localização do Elab Instituto não se deu por acaso. O espaço se estabeleceu na Rua Augusta, um local cuja paisagem tem na música um elemento essencial na composição da experiência que paulistanos e turistas buscam na região de fama internacional. “Foi assim que, organicamente, nasceu a ideia do projeto Vitrine, pois essa conexão da escola com a região e comunidade é essencial”, destaca Taty.

Com isso, ao concentrar essa vida noturna e cultural pulsante, a rua não se limita a ser apenas um cartão postal e ponto turístico da cidade, ela assume o papel dessa vitrine de comportamentos e tendências para o Brasil e o mundo.

Line up desta edição

DJ Rosbife

Aos 35 anos, DJ Rosbife decidiu abandonar sua carreira na gastronomia e decidiu se entregar totalmente ao aperfeiçoamento de suas técnicas nas mixagens para seguir seu sonho. Tem como característica a diversidade em seu set caminhando por diversas sonoridades e vertentes da música eletrônica.

Dan Siqueira

A artista começou muito jovem na música. Chegou a lançar dois singles como cantora e como DJ, há sete anos, deu seus primeiros passos em eventos sociais e corporativos. Aos poucos, tem feito uma transição desenvolvendo sua técnica e sua arte para assumir grandes festas e clubes com house e suas vertentes.

Brunna Luckesi

Bruna é uma DJ que chama a atenção ao adotar o estilo open format tão jovem e cheia de técnica em suas mixagens que conectam house, disco, synth-pop, new wave, electroclash com uma estética nostálgica dos anos 70, 80 e 90. Ninguém passa por uma pista liderada por ela sem ter sido impactado de alguma forma em suas memórias.

Heitor

Heitor é DJ e produtor que começou na cena muito cedo e ganhou destaque com seus sets de tech house. Já foi um dos integrantes do projeto Birds e assinou a produção da música “Banzeiro” em colaboração com o Santti, faixa que já obteve mais de 700 mil plays no Spotify.

Sobre o E·Lab Instituto

Localizada na região central da Rua Augusta em um espaço que tem se tornado um polo de música, cultura e outras artes urbanas, o E·Lab Instituto da DJ e empresária Taty Aguiar é uma escola que forma DJs profissionais e produtores de música eletrônica. Sua estrutura ousada e tecnologia de ponta constantemente renovada tem atraído cada vez mais a atenção de alunos por seus cursos ou profissionais para locar suas salas para praticar suas gigs.

Cursos oferecidos pelo E·Lab Instituto

  • DJ do Zero ao Profissional: prepara pessoas iniciantes nas técnicas da mixagem.
  • Curso de Produção Musical: prepara profissionais para a produção de suas próprias músicas.
  • Formação Integram (DJ + Produção): indicado para iniciantes que querem aprender a mixar e também produzir.
  • Curso Pro Advanced: criado para aperfeiçoar técnicas para transformar DJs em mestres da mixagem.
  • Curso Fast Lane: indicado para quem busca aperfeiçoamento em um curto período de tempo.
  • Curso Turntablism: arte de criar músicas e performances sonoras utilizando um turntable (toca-discos e um mixer).
  • Marketing para DJs e Artistas: desenvolvimento da marca pessoal para potencializar as possibilidade de conseguir trabalho.
  • Performance em Público: potencialização do carisma e brilho pessoal.

Outros projetos

Como uma verdadeira agitadora cultural incansável, Taty tem plano audaciosos para o E·Lab com outros projetos proprietários de disseminação dessa cultura em eventos além do projeto “Vitrine”, como a “DJ Week”, o “E·Lab Experience”. Para o futuro, prepara um selo próprio, o “E·Lab Music Label”.

Serviço

  • Vitrine: Boardwalk Club
  • Local: E·Lab Instituto
  • Endereço: Rua Augusta, 792 (a proposta do projeto é contemplar as gigs da calçada, em frente à vitrine do Elab e no pátio da escola em torno dos artistas).
  • Line-up: DJ Rosbife, Dan Siqueira, Brunna Luckesi, Heitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -