Tivoli Mofarrej São Paulo tem iluminação especial em apoio à causa LGBT

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
Em apoio à causa LGBT, a fachada do Tivoli Mofarrej São Paulo recebe iluminação especial em formato de coração com todas as cores da bandeira. A iluminação ocupa 12 cômodos do hotel durante todo o mês de junho, deixando a cidade mais colorida.

Para o Diretor Geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real, o cenário atual pede ainda mais empatia pelo outro “Mesmo com a distância física, o momento é de conexão, cuidado e carinho com o próximo. Nós somos apoiadores de longa data da causa LGBT, promovendo o respeito à diversidade com nossos colaboradores, hóspedes e comunidade. Promover essa ação foi a maneira que encontramos de demonstrar que continuamos estamos juntos levantando essa bandeira, mesmo que não fisicamente” comenta.

Serviço:

Tivoli Mofarrej São Paulo

Alameda Santos, 1437 – 4º andar São Paulo, Brasil

Tel.: 55 (11) 3146.5900

Instagram @tivolimofarrej

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -