Segundo o GAY BLOG BR, na virada de 2019 para 2020, o JW Marriott (Av. Atlântica, 2.600 – Rio de Janeiro) se tornou o primeiro hotel cinco estrelas em Copacabana a abrir suas portas para uma festa de réveillon da diversidade. Com o sucesso da primeira edição, o Rio Beat House chega para garantir animação em mais uma edição.
Focada em oferecer uma experiência diferente, essa festa de Réveillon em Copacabana aposta no clima de balada, animado por música eletrônica, em uma celebração open bar e open food com oito horas de duração. Tudo isso com conforto e segurança em um Réveillon que terá dois ambientes: salão climatizado e lounge aberto no calçadão do hotel na Praia de Copacabana.
Para garantir a animação do Rio Beat House Réveillon 2020, um line up de primeira com DJs convidados garante que ninguém ficará parado. Morando em Portugal, o DJ Bruno Pacheco, que já foi residente do Clube Easy e da The Week, vem especialmente para a festa de Réveillon em Copacabana. Também vivendo na Europa há mais de 15 anos, o DJ João Ângelo virá direto da Itália para tocar na virada. Ele que já se apresentou nos melhores festivais europeus de música eletrônica, se juntará ainda aos DJs Rafael Barreto (SP) e DJ Diego Ramal (RJ).
O ambiente climatizado garante conforto e segurança para o público, que terá à disposição open bar e open food premium. No melhor estilo balada, não há mesa de jantar, mas o buffet e bares oferecem a noite inteira o serviço. Para assistir ao espetáculo da queima de fogos do Réveillon em Copacabana, um lounge a céu aberto estará disponível na frente do hotel exclusivamente para os frequentadores do Rio Beat House Réveillon 2020. Uma festa completa para quem começar o próximo ano da melhor maneira.
Rio Beat House Réveillon 2020
Local: JW Marriott (salão nobre Wayana e lounge externo)
Av. Atlântica 2.600 – Rio de Janeiro, RJ
Data: 31/12/2019 (das 21h às 05h)
Ingressos: neste link
Valor: R$ 750 individual e R$ 700 cada no combo para três amigos (pré-venda, sujeito a término de lote).