Bruno ZL, um dos criadores de conteúdo mais populares da Privacy no Brasil, vem apostando em novos caminhos para sua atuação internacional. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e uma base consolidada de assinantes na plataforma de monetização de conteúdo, o influenciador agora mira o público fora do país, especialmente nos Estados Unidos.

“Tô indo pra Miami agora gravar com o pessoal da gringa. Muitos ainda não têm Privacy, mas já tô mostrando pra eles. Vem collab internacional aí com uns caras legais”, revela Bruno, destacando que os próximos passos da carreira envolvem parcerias com criadores estrangeiros.

A Privacy, rede social voltada para conteúdo exclusivo por assinatura, tornou-se o principal meio de renda de Bruno e um espaço onde ele compartilha não apenas imagens sensuais, mas também vivências e reflexões sobre identidade. “Hoje, além de ser a minha maior renda, a Privacy representa liberdade. A gente traz um pouquinho de quem a gente é, mas também compartilha isso com o mundo. A Privacy é muito importante”, diz.

Segundo ele, o retorno financeiro e emocional é resultado da conexão direta com quem o acompanha. “O pessoal interage muito no chat privado, pede coisas inéditas, coisas até que eu nem consigo falar aqui. Meu conteúdo é um pouquinho mais picante”, comenta. Ainda de acordo com Bruno, a venda de conteúdos avulsos no feed gera mais resultado que as assinaturas mensais.
Além da própria trajetória, Bruno também observa o impacto da plataforma na vida de pessoas próximas. “Muita gente ainda tem esse tabu da criação de conteúdo, mas a Privacy muda vidas. Mudou a minha vida, a do meu pai, a de todo mundo. É sensacional poder trabalhar dentro dessa empresa”, completa.
Bruno ZL nega ser ‘ex-gay’ após gravação com Andressa Urach e MC Pipokinha