A Uber para Empresas promoveu uma ação promocional com viagens de limousine por São Paulo, voltada exclusivamente para funcionários de companhias que utilizam seus serviços de mobilidade corporativa. A campanha teve como objetivo destacar os diferenciais das categorias Uber Business Black e Business Comfort.
No total, 25 colaboradores de empresas parceiras foram contemplados e puderam levar até sete colegas para um passeio por locais simbólicos da capital paulista, como a Vila Madalena, a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera.

Além da experiência presencial, a ação foi ampliada com comunicação em canais de relacionamento direto (CRM), na Uber Advertising e nas redes sociais da marca.
A Uber para Empresas tem um foco muito grande na experiência dos usuários corporativos, que buscam conforto, eficiência e conveniência nas suas viagens a trabalho. Com essa ação, reforçamos a proposta premium dos nossos serviços e mostramos que é possível transformar até um deslocamento cotidiano em algo memorável, afirma Gus Veiga, Head de Marketing da Uber para Empresas na América Latina.
A vertical corporativa da plataforma oferece soluções para mobilidade, alimentação e entregas, e está presente em mais de 65 países. No Brasil, segundo dados da própria empresa, mais de 30 mil companhias e mais de 1 milhão de colaboradores utilizam os serviços da Uber para Empresas.