Wallace Safra vai apresentar no Instagram mais uma temporada do programa Eighteen

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Foi dada a largada para a Instasérie Eighteen, que chega na sua terceira temporada trazendo convidados especiais e que prometem dialogar com os espectadores sobre temas como moda, arte, cultura e entretenimento. O lançamento acontecerá na próxima terça feira, dia 20, às 19 horas, no Instagram.

Para quem não conhece o influenciador digital, empresário e apresentador Wallace Safra, já está perdendo a chance de acompanhar um mega comunicador brasileiro. Espontâneo, forte em seus posicionamentos, sempre se destaca pelo sorrisão sempre estampado em seu rosto. Nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro, Wallace traz sempre com seus projetos, muito conteúdo e mostra para muitos brasileiros o quão é possível se reinventar, lutar por novos espaços e alcançar seus objetivos.

Dividida em 18 episódios, a Instasérie vai trazer à tona diversos temas, sendo tudo discutido sobre uma ótica contemporânea, democrática e esclarecedora, para nos fazer pensar e repensar sobre cada item abordado. Entre os convidados confirmados estão o influenciador e youtuber trans Tarso Brant, o lutador gay de muay thai Jeff Tank (diretamente de Nova Iorque), o artista plástico Lucas Lamenta, o hair colorist internacional Amadeu Marins – que acaba abrir sua rede em Dubai, a modelo e diretora criativa da marca Mig Jeans Mayra Sallie e muito mais.

Querendo se reinventar e indo além de um encontro ou uma entrevista, o projeto continua trazendo em seu DNA a força da colaboração, com o enfoque no coletivo e na disseminação de comunidade. Nesta nova temporada o programa irá continuar com a cumprir sua meta que é fomentar doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) como a Casa Nem, a Casinha e a Casa Florescer – todas recebem parcela da população em situação de vulnerabilidade e para somar ainda mais a Plataforma Tenho Orgulho que fomenta a cultura e promove ações e eventos para a comunidade LGBTQIA+.

Não perca! Na próxima terça, dia 20 às 19 horas temos nosso encontro marcado.

Texto @mg_comunicacao
Foto @alternativaft
Produção @oliv.wallace

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Nomad lança cobertura estendida de seguro viagem como cortesia para acompanhante

Clientes que contratarem plano da Assist Card ganham cobertura gratuita para um acompanhante, por tempo limitado

More Articles Like This

- Publicidade -