Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens

Operadora turística registra quase o dobro de vendas de ingressos no primeiro trimestre de 2025

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Azul Viagens, braço turístico da companhia aérea Azul, anunciou um crescimento expressivo nas vendas de pacotes e ingressos após o anúncio da abertura do Universal Epic Universe, o quarto parque temático do Universal Orlando Resort, previsto para 22 de maio.

Segundo dados divulgados pela operadora, houve um aumento de 98% na venda de ingressos no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano anterior. As reservas de hotéis dentro do complexo da Universal também cresceram 72%, enquanto as viagens para Orlando como destino geral, abrangendo outros parques e opções de hospedagem, aumentaram 57%.

Desde outubro de 2024, consumidores brasileiros já podem adquirir pacotes com ingressos para o novo parque por meio de canais como o site da Azul Viagens, lojas físicas e agências credenciadas.

Em declaração oficial, Phelipe Toledo, gerente de Produtos da Azul Viagens, afirmou: “Mesmo com o cenário adverso, como instabilidade no dólar, acompanhamos o sucesso nas vendas, isso é reflexo da confiança do Cliente em nós e da força que o destino tem entre os brasileiros. A Azul Viagens possui uma grande expertise em Orlando, seja na venda de ingressos, hospedagens ou produtos complementares, como aluguel de carros. Para a inauguração do Epic Universe, tivemos a preocupação de realizar imersões para capacitar nossos agentes, organizar roteiros que garantam uma experiência única e oferecer suporte ao Cliente durante toda a viagem.”

Gabriella Cavalheiro, diretora sênior de desenvolvimento de negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina, destacou o impacto da expansão no portfólio de atrações do resort: “Com a chegada do Universal Epic Universe, o Universal Orlando Resort se tornará um destino completo de férias para pelo menos uma semana de atividades – como estamos dizendo a todos, são 4 parques que precisam de pelo menos 4 dias dedicados a eles. Observamos com entusiasmo o aumento significativo nas vendas de ingressos para o Universal Epic Universe, assim como para os demais produtos do nosso destino, como Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure, Universal Volcano Bay e os 11 hotéis do complexo. Estamos orgulhosos da sólida parceria que construímos ao longo dos anos com a Azul Viagens na promoção dos parques temáticos do Universal Orlando Resort. O empenho, dedicação e comprometimento contínuo têm sido fundamentais para levar experiências inesquecíveis a milhares de visitantes.”

O novo parque trará cinco áreas temáticas e novas opções de gastronomia, compras e entretenimento. Três hotéis serão integrados ao projeto, incluindo o Universal Helios Grand Hotel, situado dentro do próprio parque e operado pela Loews Hotels & Co.

A Azul Viagens também divulgou as localidades com maior volume de vendas de pacotes para o Epic Universe, com destaque para agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Recife e Curitiba.

Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens - Reprodução
Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens – Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Uber para Empresas oferece viagens de limousine para divulgar serviços premium em São Paulo

Iniciativa contemplou colaboradores de empresas parceiras com passeios por pontos turísticos da capital

More Articles Like This

- Publicidade -