The Biltmore Hotel anuncia o marco de uma nova era

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A linda reforma completa de todos os 271 quartos luxuosos, a reinauguração do recentemente renovado campo de golfe championship Donald Ross de 18 buracos e 71 pares e a mais nova identidade da marca anunciam um período contemporâneo para o The Biltmore Hotel.

“2019 recebeu a nova era de excelência em hospitalidade e golfe de alto nível no The Biltmore Hotel com a conclusão do projeto de restauração de US$30 milhões”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do Biltmore Hotel. “Embora estejamos extremamente orgulhosos de nossa história de 93 anos, nossa mais recente campanha foca nos conceitos de design renovados e nas experiências luxuosas do The Biltmore. Tendências de viagem demonstram que expectativas e desejos dos viajantes evoluíram significativamente, assim como a definição de luxo.”

Para evoluir com o tempo, Prescott continuou, a nova campanha da marca reconhece que uma “experiência luxuosa” não é mais somente um bem tangível. Os hóspedes estão buscando um certo estilo, elegância, individualidade, paixão e mais do que tudo uma emoção, e o The Biltmore tem a capacidade de deleitar todos os seus sentidos.

Desde o momento em que os hóspedes chegam, entram no lobby, fazem o check-in, jantam em um dos restaurantes premiados, relaxam em um tratamento de spa, jogam uma rodada de golfe ou dão um mergulho em uma das maiores piscinas dos EUA, o The Biltmore desperta e satisfaz cada um dos sentidos, ele conclui. O objetivo da campanha é alcançar os sentidos dos hóspedes e revitalizá-los com toda experiência.

“Este marco histórico é um tesouro da cidade de Coral Gables e os elementos da reforma recente nos permite destacar a sensação do antigo mundo do hotel enquanto supera os padrões atuais de hospitalidade e ofertas de golfe. Seguimos comprometidos com o sucesso da propriedade enquanto mantemos seu status como um destino internacional de primeira”, acrescentou Philippe Parodi, VP de marketing e vendas.

A nova campanha “Revitalizando seus sentidos… com emoções eternas” (“Reviving your Senses… With Timeless Emotions”) focará em diversos temas e nos pilares principais (quartos, restaurantes, casamentos, golfe, spa e piscina) do The Biltmore Hotel, disse Parodi. E X P E R I Ê N C I A S Sensacionais revitalizarão seus sentidos com cada: estadia, sabor, detalhe, passeio, toque, mergulho.

Vinícius Yamada
Vinícius Yamadahttps://gay.blog.br
CONTATO: vinicius@gay.blog.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Nomad lança cobertura estendida de seguro viagem como cortesia para acompanhante

Clientes que contratarem plano da Assist Card ganham cobertura gratuita para um acompanhante, por tempo limitado

More Articles Like This

- Publicidade -