Centro Cultural da Diversidade recebe masterclass sobre trilha sonora com André Abujamra

No próximo dia 13 de dezembro, sexta-feira, o Centro Cultural da Diversidade recebe uma masterclass sobre trilha sonora. Com o tema “O processo criativo na composição de trilha sonora”, o curso será ministrado por André Abujamra que irá abordar criação de trilha sonora para filmes, mostrando as técnicas, workflow e processo criativo. A presidente da Spcine, Laís Bodanzky, também participará do curso contando a experiência de como foi a criação de trilha do longa “O Bicho de 7 Cabeças”, composta por Abujamra, filme vencedor de sete categorias no Grande Prêmio BR de Cinema.

A masterclass faz parte de um edital feito pelo Theatro Municipal em parceria com a Spcine e a participação é feita de forma gratuita. Os interessados devem chegar com uma hora de antecedência (14h30) na bilheteria do Centro Cultural da Diversidade para retirar os ingressos.

Sobre André Abujamra
André Abujamra é cantor, compositor, guitarrista, percussionista, pianista, produtor musical, ator, diretor de teatro e cinema. Em mais de 40 anos de carreira, ele já produziu mais de 60 trilhas para cinema. Entre os destaque estão os trabalhos para Carandiru, Bicho de sete cabeças, 2 Coelhos e Castelo Ratimbum.

Sobre Laís Bodanzky
Laís Bodanzky é diretora-presidente da Spcine. Como cineasta, dirigiu filmes como “Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade” e “Como Nossos Pais”. Ela acaba de rodar um longa histórico sobre Dom Pedro l com Cauã Reymond. Por mais de 10 anos, Laís coordenou projetos sociais de audiovisual como o Tela Brasil, que promove exibição itinerante de filmes nacionais; um programa de educação audiovisual em várias comunidades pelo Brasil e o Tela BR, um curso de educação audiovisual a distância.

Serviço:
Data: 13/12 (sexta-feira)
Horário: Das 15h30 às 19h
Local: Centro Cultural da Diversidade (Teatro Décio de Almeida Prado)
Endereço: R. Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04533-030

Sobre a Spcine
A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo.
Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.
A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações em http://spcine.com.br/

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta