Centro Cultural da Diversidade recebe masterclass sobre trilha sonora com André Abujamra

Centro Cultural da Diversidade recebe masterclass sobre trilha sonora com André Abujamra
Centro Cultural da Diversidade recebe masterclass sobre trilha sonora com André Abujamra
LOJA DAS POCS

No próximo dia 13 de dezembro, sexta-feira, o Centro Cultural da Diversidade recebe uma masterclass sobre trilha sonora. Com o tema “O processo criativo na composição de trilha sonora”, o curso será ministrado por André Abujamra que irá abordar criação de trilha sonora para filmes, mostrando as técnicas, workflow e processo criativo. A presidente da Spcine, Laís Bodanzky, também participará do curso contando a experiência de como foi a criação de trilha do longa “O Bicho de 7 Cabeças”, composta por Abujamra, filme vencedor de sete categorias no Grande Prêmio BR de Cinema.

A masterclass faz parte de um edital feito pelo Theatro Municipal em parceria com a Spcine e a participação é feita de forma gratuita. Os interessados devem chegar com uma hora de antecedência (14h30) na bilheteria do Centro Cultural da Diversidade para retirar os ingressos.

Sobre André Abujamra
André Abujamra é cantor, compositor, guitarrista, percussionista, pianista, produtor musical, ator, diretor de teatro e cinema. Em mais de 40 anos de carreira, ele já produziu mais de 60 trilhas para cinema. Entre os destaque estão os trabalhos para Carandiru, Bicho de sete cabeças, 2 Coelhos e Castelo Ratimbum.

Sobre Laís Bodanzky
Laís Bodanzky é diretora-presidente da Spcine. Como cineasta, dirigiu filmes como “Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade” e “Como Nossos Pais”. Ela acaba de rodar um longa histórico sobre Dom Pedro l com Cauã Reymond. Por mais de 10 anos, Laís coordenou projetos sociais de audiovisual como o Tela Brasil, que promove exibição itinerante de filmes nacionais; um programa de educação audiovisual em várias comunidades pelo Brasil e o Tela BR, um curso de educação audiovisual a distância.

Serviço:
Data: 13/12 (sexta-feira)
Horário: Das 15h30 às 19h
Local: Centro Cultural da Diversidade (Teatro Décio de Almeida Prado)
Endereço: R. Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04533-030

Sobre a Spcine
A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo.
Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.
A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações em http://spcine.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta