A concept store masculina NÓ preparou uma programação especial no espaço para receber os clientes e amigos em meio a Parada LGBTQ+
0
Posted in AGENDA
15 de junho de 2019

Loja Nó promove esquenta para a Parada LGBT, em São Paulo

No Mês do Orgulho, a loja de moda masculina realizará em seu espaço, na Vila Buarque, esquenta especial para a Parada do Orgulho LGBT com evento no dia 22 de junho, das 10h às 21h. Entre lançamento de coleção, roda de conversa, discotecagem e pocket show, a Pré-Parada promete agitar ainda mais a região movimentada, no centro de São Paulo.

Programação

10h: Lançamento da primeira coleção da marca. Uma collab com as marcas residentes Plágio e ROROrewind, da curadoria da Loja.

13h: “Saúde mental LGBTQ+ em ‘tempos de cólera'” – Roda de conversa mediada pelo terapeuta Rafael Nobrega, abordando as principais doenças mentais que afligem a comunidade e como procurar ajuda

14h às 17h: Discotecagem com os DJs da festa MAYBE na calçada da Loja, com drinks à venda!

17h às 18h: Pocket show GAVI (black music, guitarra e beats)

18h às 21h: Discotecagem com os DJs da festa MAYBE

SERVIÇO

Pré-Parada (22/06)

Loja NÓ – Rua Major Sertório, 114 – Vila Buarque / São Paulo – CEP: 01222-000
Horário: 10h às 21h
Tel.: (11) 98130-9461
Contato: contato@lojano.com.br
FB/IG @noaloja

https://gay.blog.br/marketing/gloria-groove-aretuza-love-e-luisa-sonza-estarao-no-trio-da-avon-na-parada-de-sp/

Gloria Groove, Aretuza Lovi e Luísa Sonza estarão no trio da Avon na Parada de SP

Como a única marca de beleza no hall de patrocinadores do evento, a Avon estreia na Avenida Paulista às 14h em frente ao Masp, com Gloria Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza e MC Pocahontas encarregadas encarregadas de animar o trio.

O público também vai se divertir com faixas de “Miss” que serão distribuídas durante o evento, que trazem frases características da comunidade e são tratados com orgulho, como por exemplo “Rainha da Parada”, “Trans Power a” e “Bem Bi” “Sapabonde”  “Poczinha”, acompanhadas pela hashtag #IssoÉOrgulho.

Deixe uma resposta