LOVE CATTO LIVE – DELUXE EDITION

Desde maio de 2020, a turma fervida da madrugada é companhia de Filipe Catto nas redes sociais. Para os fãs da cantora, compositora e intérprete, a balada é Love Catto Live. Cada edição tem um tema. Filipe vai construindo o repertório junto com os fãs e desconstruindo aquela imagem de artista inatingível para se tornar um cúmplice da madrugada. A Love Catto Live não tem filtros: tem erros, vinhos, tela compartilhada, palavrões, processos artísticos, autoajuda, humor e, claro, palpites de como lidar com o crush. É Filipe Catto em sua essência mais espontânea. E é essa verdade que conquista o público e que traz uma média de 1.500 pessoas em plena madrugada.

foto
Reprodução

A novidade é que o projeto ganhou edição deluxe, com apoio do edital ProAC Expresso LAB. São 7 lives em abril. A estética kitsch e sem filtros continua. O que muda, para melhor, são os looks incríveis e montação de Alma Negrot, a presença do multi-instrumentista Jojo Lonestar alternando entre guitarra, piano e programações das trilhas do karaokê e… convidades!

Johnny Hooker participou virtualmente da primeira, cujo tema foi “Cabelo de Pantera”. Assista a um trecho aqui.

Getúlio Abelha foi o feat. da segunda live, “Portão de Cemitério”. Assista aqui. 

Marina Lima, Letrux, Zélia Duncan e Tulipa Ruiz serão as próximas. Veja abaixo as temáticas de cada participação.

 

“As lives nasceram de maneira totalmente espontânea, do nada, num momento em que as pessoas estavam desesperadas – e eu também, sem nenhuma perspectiva de voltar aos palcos e vivendo na pele o retrocesso destes tempos. São nessas horas que o artista se reinventa para levar força e alegria para o público, que de maneira espontânea vem contribuindo com as apresentações”, diz Catto que deixará o email para que os fãs possam contribuir financeiramente via Pix.

 As próximas datas dessa edição luxuosa são:

Quinta-feira 15 de abril – 23h59
BRAZEEL CHIQUÉRRIMO: cantando as músicas do pop nacional que a gente ama. E com muito brilho diurno! Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Angela Ro Ro, Djavan, Caetano Veloso num clima de cervejinha matinal.

Participação virtual: Marina Lima.

Quinta-feira 22 de abril – 23h59
GAROTAS BARRA-PESADA: um especial sobre as cantoras trangressoras que nos inspiram a lutar contra o patriarcado, e com muito sangue nos olhos. Maysa, Amy Winehouse, Courtney Love, Fiona Apple e Britney Spears.

Participação virtual: Letrux.

Sábado 24 de abril – 23h59
COMO UMA VIRGEM TOCADA PELA PRIMEIRA VEZ (ESPECIAL MADONNA): uma homenagem à rainha do pop, reeditando o sucesso absoluto da live que aconteceu no ano passado e que foi recorde visualizações com direito a pedidos de repeteco. Afinal, Madonna é obrigatória.

Participação virtual: Zélia Duncan.

Quinta-feira 29 de abril – 23h59

TABU PERIGOSO: vamos explorar prazeres proibidos e quebrar todos os tabus da música de karaokê, com os ícones: Backstreet Boys, Deborah Blando, Alcione, Reginaldo Rossi e Shakira.

Participação virtual: Tulipa Ruiz.

Sexta-feira 30 de abril – 23h59

SHUFFLE: um encontro com o público para conversar sobre a temporada e assistir performances inéditas, materiais extras e curiosidades e erros de bastidores, com descontração e drinks. Fechando a temporada madrugada adentro em clima de celebração.

ONDE ASSISTIR:

Youtube Filipe Catto

Facebook Filipe Catto

Twitch Filipe Catto

Instagram Filipe Catto

Horário:

23h59 – madrugada adentro

Deixe uma resposta