Palcos especiais, showcases e ações durante a semana do Bananada 2019

Com diversos palcos em sua arena principal e ações especiais durante toda a semana em múltiplos espaços culturais de Goiânia, Bananada tem sete dias de festa
Com diversos palcos em sua arena principal e ações especiais durante toda a semana em múltiplos espaços culturais de Goiânia, Bananada tem sete dias de festa
Palco Natura Musical, palco Red Bull, palco Tropical Transforma, Bananada no Teatro, Bananada Showcases After. Não vão faltar atrações durante a semana do Bananada 2019, que durante os dias 12 a 18 de agosto ocupa espaços culturais, casas de shows, boates e bares de Goiânia. Já no final de semana, o evento aporta no Passeio das Águas Shopping.

LOJA DAS POCS

No palco Natura Musical, por exemplo, que ocupará a arena principal de shows durante os dias 16, 17 e 18 de agosto, artistas multifacetados se intercalam em apresentações animadas, como o rock atualíssimo de Pitty – que recentemente lançou o disco Matriz – ou a sofrência pop de Duda Beat. Há ainda shows de Liniker e os Caramelows, Luedji Luna, Drik Barbosa, Bixiga 70, Jaloo ft. Mc Tha, Felipe Cordeiro, Luiza Lian, Tuyo, OQuadro e Saskia.

Do outro lado, o palco Red Bull segue o tom da 21ª edição do Bananada com shows de Tulipa Ruiz & João Donato, Criolo, Baco Exu do Blues, Boogarins, Metá Metá, Black Alien, Teto Preto e Frente Cumbieiro. Há ainda apresentações de Jessica Caetano, Sinta a Liga Crew, Paus e Edgar.

Já no palco Tropical Transforma, artistas como os goianos BRVNKS e Mateus Carrilho, fazem shows incandescentes ao lado de bandas como Feminine Hi-Fi, Menores Atos, Terno Rei, Black Pantera, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Romero Ferro, Da Cruz e Catavento (confira a programação completa abaixo).

Durante a semana, os teatros da capital goiana também serão ocupados pela extensa programação do Bananada, como o Teatro Goiânia e o Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). Artistas como Bruna Mendez, Hurtmold (20 anos), Grassmass, Guizado, Esdras Nogueira, Beto Cupertino, Davi e Chá de Gim fazem shows nos espaços culturais.

#OcupeaCidade

Os showcases e os after parties já são tradições da programação do Bananada como forma de apresentar novos nomes da música contemporânea e manter a relação entre o circuito cultural e de noite de Goiânia. Grupos como Raça, Batekoo, Josyara, Magüerbes (25 anos), Diego Mascate, Niela, DJ Kefing e Broken Jazz Society ocupam diversos espaços noturnos da capital.

Duas décadas de imersão

Como uma expoente janela para a música contemporânea mundial, o Bananada está há mais de duas décadas no roteiro de festivais brasileiros. Em toda sua história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais, no meio do Brasil.

A edição 2019 não têm incentivos públicos, mas conta com a parceria da Red Bull Music e patrocínio da Devassa, Sympla, Chilli Beans, Spotify e TV Anhanguera. O festival conta ainda, pelo segundo ano consecutivo, com o patrocínio de Natura Musical “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Bananada agregam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, completa Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Bananada no Spotify

O Festival Bananada também acaba de fechar a parceria especial com o Spotify e, em breve, o público poderá conferir playlists exclusivas e especiais de bandas, DJs e cantores que integram o line-up do #Bananada21. Acesse o perfil do festival no Spotify (“Festival Bananada”).

PALCO RED BULL

TULIPA RUIZ & JOÃO DONATO – CRIOLO – BACO EXU DO BLUES – BOOGARINS

METÁ METÁ – BLACK ALIEN – TETO PRETO – FRENTE CUMBIERO (COLÔMBIA)

JESSICA CAITANO – SINTA A LIGA CREW – PAUS (PORTUGAL) – EDGAR

PALCO NATURA MUSICAL

PITTY – DUDA BEAT – LINIKER E OS CARAMELOWS – LUEDJI LUNA

DRIK BARBOSA – BIXIGA 70 – JALOO ft. MC THA – FELIPE CORDEIRO

LUIZA LIAN – TUYO – OQUADRO – SASKIA

PALCO TROPICAL TRANSFORMA

FEMININE HI-FI – MENORES ATOS – BRVNKS – MATEUS CARRILHO – TERNO REI

BLACK PANTERA – DAY – E A TERRA NUNCA ME PARECEU TÃO DISTANTE – ROMERO FERRO

DA CRUZ – CATAVENTO – BRUNA MENDEZ – THE HOLYDRUG COUPLE (CHILE) – RAÇA RONEI JORGE – JADSA CASTRO – PAPISA – JOE SILHUETA – DEB AND THE MENTALS

GLUE TRIP – VALV – SUPERVÃO – UBUNTO & RICO JORGE

TRAVA BIZNESS – DEMONIA – RODRIGO ALARCON – ROOTS ROCK REVOLUTION – BULE

STASH – GOIABA E OS TRANQUILOS – WU-KAZULO – HØSTIL – SÊ BASTIÃO

BANANADA NO TEATRO

HURTMOLD (20 ANOS) – BRUNA MENDEZ

GRASSMASS – GUIZADO – ESDRAS NOGUEIRA

BETO CUPERTINO – DAVI – CHÁ DE GIM

BANANADA SHOWCASES – AFTER PARTIES

BATEKOO – JOSYARA – MAGÜERBES (25 ANOS) – DJ WALDO SQUASH – RAÇA – EL EFECTO

NIELA – DJ KEFING – BROKEN JAZZ SOCIETY – BLACK PANTERA

DIEGO MASCATE E A BANDA DE APOIO – DAVID CARNEIRO – DJ FAUL – DANI VIEIRA

DJ TAHIRA – YAMASASI – ELIMINADORZINHO – CAFFEINE LULLABIES – ENEMA NOISE EKENA – BEMTI – CALIANDRA – SEKI – LUCAS MANGA – SÓTÃO

BORGHETTI – MARI BÊ – AFRIKA BILLY – KLEUBER GARCÊZ – DESERT CROWS – NOID ÁVNER – GABI MATOS – BRUNO CAVEIRA – NAKA E OS PIRANHA – TAROT – SICK

AZUL FLAMINGO – BEBEL RORIZ – ROGÉRIO PAFA – OBALALÁ – CHILL BAILE

RAUL MAJADAS – IGOR ZARGOV – MANACÁ ME VIU PEQUENA – CECILIOUI – REALLEZA

IAGO CAETANO – LUMANZIN – OBIRIN TRIO – AMANDA BREDARIOL – DISTOPIA – QUASAR

GIBA – AMANDA BRED – THAÍS CUNHA – FLUHE – LEZA – OMBU – ANTIPRISMA

Sobre Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 418 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa neste ano selecionou 50 projetos em todo o Brasil, entre artistas, bandas e coletivos. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.

A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.

1 Trackback / Pingback

  1. Tulipa Ruiz e João Donato fazem apresentação inédita exibida ao vivo pela internet

Deixe uma resposta