Coletivo Ferve e Potyguara Bardo se unem na faixa “Eu tenho um ascendente em você”

A nova cena da Paraíba e do Rio Grande do Norte mostra que segue unida e criativa no single “Eu tenho um ascendente em você”. A faixa faz parte do coletivo Ferve e traz a cantora Potyguara Bardo – um dos nomes de maior ascensão nacional na atualidade – interpretando uma composição de Anderson Foca e Daniel Jesi.

 

foto
Reprodução

A faixa, produzida pelo próprio Anderson, com DJ Guirriaz e Big Jesi, faz parte do projeto em comemoração aos 20 anos do selo Dosol. “Quando tive a ideia de uma música que emulasse um pouco com o horóscopo numa metáfora para vida, logo me veio a voz doce de Potyguara, com quem já trabalhei no Dosol durante o álbum Simulacre. Ela gostou muito da demo da canção quando mandei e resolvemos gravar a versão que estamos divulgando com produção da Ferve e com o apoio da Rapport”, cita Anderson Foca.

“Quando ouvi pela primeira vez, já achei a música minha cara. A batida envolveu e esse encontro com a galera da Ferve fez a magia acontecer. Um sonzinho despretensioso e romântico sempre cai bem pra aquecer o coração quando as trevas frias nos rodeiam”, opina Potyguara.

One thought on “Coletivo Ferve e Potyguara Bardo se unem na faixa “Eu tenho um ascendente em você”

Deixe uma resposta