Corrida celebra 25 anos da banda Mamonas Assassinas

Em 23 de junho de 1995 chegou às lojas o álbum Mamonas Assassinas que estourou nas rádios com a música “Vira-Vira”, vendendo 25 mil cópias em 12 horas, e revolucionou o cenário musical brasileiro, com letras de duplo sentido e muito humor. E para marcar os 25 anos desse lançamento será realizado o Circuito Mamonas Walk and Run, com etapas em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília.
A corrida conceito contará com cenografia especial, inclusive com a famosa Brasília Amarela, um dos ícones da banda. A prova, um evento oficial da marca Mamonas Assassinas, será organizada pela Ponto Org Eventos. Trata-se de uma corrida de 5km, com largadas em baterias, seguida de uma caminhada de 2km, com muitas surpresas no trajeto. E no final uma animada celebração com banda cover dos Mamonas, para todo mundo cantar os sucessos do grupo e dançar muito.
“Será uma ótima oportunidade para sentir toda energia e alegria dos Mamonas e se divertir, seja correndo ou caminhando. Os kits estão bem caprichados, há dois tipos de camisetas de participação para escolher: a do super-herói e a do presidiário, dois dos principais trajes que Dinho, Júlio, Samuel, Bento e Sérgio costumavam usar nos shows. E quem preferir poderá adquirir as duas no kit Premium”, conta Henrique Gomes, diretor da Ponto Org Evento, empresa que tem na bagagem a Corrida Insana, a Onde Está Wally Walk&Run e a Troll’s Run, entre outras.
Na capital paulista a Mamonas Walk and Run está confirmada para 17 de maio. Será realizada no Campo de Marte e as inscrições já estão abertas. No Rio  será em 7 de junho, no Porto Maravilha. Em Brasília, a corrida está marcada para 20 de setembro. No ato da inscrição é possível adquirir acessórios especiais, como o chapéu de presidiário e máscara de super-herói; e também o serviço de entrega do kit em casa. E não há limite de idade.
A primeira largada será da categoria Elite, que terá premiação com troféus para os três primeiros colocados e para os campeões das categorias por idade. As baterias seguintes serão recreativas, finalizando com a caminhada.
Foram necessários apenas oito meses para que a banda de rock Mamonas Assassinas entrasse para a história do Brasil. Suas músicas irreverentes e engraçadas ganharam a boca do povo, que lotava os lugares por onde a banda se apresentava. Foram mais de 190 shows em 25 capitais do país. Até que aquele acidente fatal de avião em 2 de março de 1996 chocou o país.
KITS: Standard (camiseta Mamonas Presidiário, sacochila, número de peito e medalha de conclusão); Premium (camiseta Super-Herói com capa, camiseta Presidiário, sacochila, número de peito e medalha de conclusão).
SERVIÇO
Inscrições e informações: https://corridadosmamonas.com.br/
Maiores de 60 anos e PCD têm desconto na inscrição – para solicitar,  envie e-mail para contato@corridadosmamonas.com.br com data, local e horário em que desejam correr, mais  imagem do RG (frente e verso).

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta