Gabriela Perini conversa sobre idosos LGBTQIA+

Nós, Terceira Idade: Gabriela Perini foi candidata a Vereadora em São Paulo pelo PDT. Mulher, jovem, transexual, filosofa, educadora, estudante de ciências atuariais na USP. Tem 27 anos. Ela vai conversar sobre os idosos LGBTQIA+. O que pode ser feito para tirar idosos LGBTQIA+ da invisibilidade ? Saúde, moradia, trabalho, amizades e amor. Ela vai discutir. Trocar informações, levantar questões e falar sobre ações que devem ser feitas. Trata-se de um projeto do Movimento ReExistir de um pequeno grupo do PDT Diversidade de São Paulo.

foto
Reprodução

A próxima convidada é a Drag Queen Tchaka. A drag comemora sua história LGBTQIA+ em cima dos saltos. Apresentou os seminários Velhices do SESC Pompeia, da ONG Eternamente Sou e da Coordenação de Políticas para Pessoa Idosa LGBTI. TchaKa Drag Queen é uma personagem feita pelo ator Valder Bastos, estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo, também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes. Este ano sua carreira completou 20 anos na arte de encantar pessoas através do humor, com mais de 5.000 apresentações em eventos por todo Brasil é considerada pela mídia à Rainha das Nossas Festas.  Influenciador digital Valder Bastos é empresário e no ramo do entretenimento, tem a “Agência de Animação Tchaka Eventos”, especialista em eventos sociais e corporativos como, por exemplo, casamentos, formaturas, aniversários surpresas, chás em geral, festas de confraternização em empresas, congressos, feiras e eventos empresariais em geral, etc.

foto
Reprodução

Atuou no filme longa metragem “De Repente Drag” de Rafaela Gonçalves. Interpretou a personagem Clarice, dona de uma agência de drags (estilo Ru Paul). Filmado em São Luís do Maranhão e terá o lançamento nacional em breve. 1ª e única drag queen brasileira a ilustrar uma edição com 4 páginas da maior e mais influente revista de economia do mundo a Financial Times direto de Londres; Gravou documentário para Travel Channel programa Anthony Bourdain falando sobre a culinária do Brasil; BBC de Londres fez uma grande reportagem com personalidades brasileiras e na categoria alegria a escolhida para representar o Brasil foi a Drag Queen Tchaka.

Nós terceira Idade, é um programa de entrevistas com pessoas LGBTQIA+ cheias de vitalidade, histórias e perspectivas. O objetivo dessas entrevistas é sensibilizar e aproximar o público das pessoas LGBTQIA+ da terceira idade e suas histórias. Sonhos, conquistas, frustrações, trabalho, paixões que deram certo, que deram errado, memórias, histórias.

 

 

One thought on “Gabriela Perini conversa sobre idosos LGBTQIA+

Deixe uma resposta