Milituda: set que aborda temas como desigualdade social, problemas políticos, liberdade de expressão entre outros

O DJ Gui Serrano residente das festas Chá da Alice e Wallpaper, já tendo viajado por vários estados do Brasil e dividido palco com os maiores nomes da música brasileira como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Anitta, Rouge, entre outros, lançou uma turnê virtual no final de março (2021), após um ano sem trabalhar devido à pandemia.
A turnê virtual surgiu após o lançamento do set em sua pagina do soundcloud (https://soundcloud.com/guiserrano/milituda) em 2020. Um set que aborda temas como desigualdade social, problemas políticos, liberdade de expressão entre outros. Tudo num clima dançante, pra ser divertido porém para fazer pensar.
foto
Reprodução
Após todos esses meses, com o meu setor extremamente prejudicado pelo caos que estamos vivendo, eu decidi criar uma turnê virtual. Sabe aquela frase “pela internet você vai onde quiser”? Então, o meu set visual na internet vai para o mundo todo. E nasceu a Milituda Virtual Tour, um apanhado da minha versatilidade musical, criatividade visual e a necessidade de como artista passar as minhas mensagens através do meu trabalho.
A tour é dividida em quatro blocos: O Milituda, Nossas Cores, Acid Pop e Disco Floor.
foto
Reprodução
A necessidade de seguir com o meu trabalho de forma virtual cresceu devido à atual situação da pandemia, e durante o set um qr code fica na tela para doações. Essas doações me ajudam a seguir em frente, pagando as contas, me alimentando, enquanto o meu setor não pode voltar. E também estou fazendo playlists personalizadas ou sets exclusivos para quem gosta do meu trabalho.
O Milituda Virtual Tour está no ar em seu canal do youtube, link abaixo:

One thought on “Milituda: set que aborda temas como desigualdade social, problemas políticos, liberdade de expressão entre outros

Deixe uma resposta