Burger King convida Pepita para ativação de Parada LGBTQI+ virtual

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Pelo terceiro ano consecutivo, o BURGER KING® é uma das marcas patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBT+, que acontece no domingo (14), das 14h às 21h. Muito além da participação no evento – dessa vez em formato digital – a empresa tem realizado, constantemente, ações que promovem a importância para uma sociedade mais inclusiva. Neste ano, ainda que em um cenário adverso de pandemia global, o BK mantém e ressalta seu apoio contínuo à ParadaSP, que carrega em sua história a celebração e a luta pela diversidade. Para o evento, a rede de fast-food se uniu à cantora e dançarina Pepita, travesti, referência na caminhada em prol da igualdade. A artista será uma das grandes atrações da live. A transmissão do show acontece no Instagram do BK (@burgerkingbrasil) e na transmissão oficial do evento. Para completar esse grande momento, o Burger King também disponibiliza pelo Uber Eats um combo exclusivo: o Combo do Orgulho, composto pelo clássico WHOPPER, batata e bebida, ou o combo Rebel, sua versão vegetariana, que estará disponível no app entre os dias 14 e 28 de junho.

A Parada LGBT+ será veiculada em 11 canais do Youtube e Instagram: Diva Depressão, Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Canal das Bee, Dia Estúdio, APOGLBT e GNT. Ao longo do evento, o público poderá conferir atrações, como Pepita, Gloria Groove e Liniker, e conversas importantes que se estendem durante sete horas. Essa é uma oportunidade relevante para que as pessoas possam compreender questões que envolvem a diversidade, além de celebrar as lutas e conquistas da comunidade. O evento é organizado pela Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT), que há mais de 20 anos se destaca em projetos de apoio que apoiam a causa. A parceria entre a ONG e o BK já dura três anos e, desde então, ambos têm construído uma sólida narrativa em prol LGBTQIA+.

Além disso, a parceria entre Pepita e o BK também é fruto de ideais convergentes em relação ao respeito e ao amor em todas as suas esferas. Pepita é dançarina e cantora, uma das primeiras funkeiras transsexuais do Brasil, com uma trajetória abrangente na causa. A artista iniciou sua estrada como dançarina e, além de apresentações e de seu próprio canal nas plataformas Youtube e IGTV, lançou um livro chamado “Cartas para Pepita”, homônimo de seu quadro de maior sucesso no programa.

“Nos últimos três anos, nós estivemos patrocinando a Parada. Em 2020, mesmo considerando o cenário mundial, seguimos priorizando o apoio à comunidade LGBT+. Dessa forma, continuamos a fomentar questões essenciais sobre a diversidade e reforçando o quanto as marcas têm um papel de responsabilidade em relação à causa. E com isso, sempre ressaltar que todos são bem-vindos no BK”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Para Renato Viterbo, vice presidente da APOGLBT, a parceria entre a ONG e o BK ressalta o foco da empresa em promover a diversidade como uma causa universal. “Ter o Burger King no projeto ParadaSP ao Vivo, só reforça o grande compromisso que assumimos juntos ao longo dos últimos três anos. Queremos, sempre, criar ações que deem visibilidade e promovam o respeito e oportunidades de trabalho a favor da comunidade LGBT. Queremos estar cada vez mais próximos de empresas que acreditam na nossa luta e na nossa causa”, finaliza.

Acompanhe as novidades nas redes sociais do Burger King no Facebook e no Instagram @burgerkingbrasil.

SERVIÇO
Parada Virtual do Orgulho LGBTQI+ Quando: domingo (14/06)
Horário: das 14h às 21h Canais de veiculação: http://youtu.be/Qkidg6b8GM8

Live da Pepita
Quando: domingo (14/06)
Horário: 18h30
Canal de veiculação: @burgerkingbrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -