0
Posted in NOTÍCIAS
20 de abril de 2018

Club Social Crostini distribuirá produtos nos shows da banda Radiohead

Cariocas e paulistas poderão curtir os shows da banda Radiohead com muito Club Social Crostini. Os snacks serão distribuídos nos dois dias de apresentações (20/04 no RJ e 22/04 em SP).

As ativações são parte de um plano de Club Social Crostini que inclui a distribuição de mais de um milhão de produtos para degustação por meio de ações de sampling, que estão acontecendo em metrôs, shows, faculdades, parques e jornais. O principal objetivo é fazer com que o consumidor conheça mais a recente novidade da marca.

“Club Social Crostini é a nossa grande novidade. A nova linha traz um produto que alia sabor à crocância e vem com pedacinhos de ingredientes selecionados que podem ser vistos e saboreados. Como todas as decisões da marca giram em torno do consumidor, faz todo sentido para nós esse contato mais próximo em diversas situações”, conta Ana Paula Nobrega, Gerente de Marketing de Club Social para Mondelēz Brasil.

Sobre Club Social

Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social é líder de mercado no segmento de personal crackers, segundo o Instituto ACNielsen. A marca pioneira em inovações disponibiliza a praticidade de seu produto nas versões Original, Sabores, Integral, Recheados e agora Crostini.

Sobre a Mondelēz International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDL) está construindo a melhor empresa de snacks no mundo, com receita líquida de US $ 26 bilhões em 2017. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolate, goma, doces e bebidas em pó, com portfólio de marcas valiosas, como biscoitos Oreo e belVita; chocolates Cadbury Dairy Milk e Milka; e a goma de mascar Trident. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com ou siga a empresa no Twitter em www.twitter.com/MDLZ.

Tagged with:

Deixe uma resposta