Boivi é um artista que vem representado a classe LGBTQI+ dentro e fora do país
0
Posted in NOTÍCIAS
8 de março de 2019

Em apresentação no carnaval de Friburgo, cantor pede palmas aos pais, que o protegeram de bullying

No último dia 04 março, o cantor Boivi (gay e ativista das causas Lgbtqi+) fez uma homenagem para seus pais no show de carnaval em Friburgo. O evento aconteceu na praça Demerval, no concurso gay de Friburgo.

O cantor parou o show para homenagear sua mãe que estava fazendo aniversário. O artista pediu para que o público aplaudisse seus pais por todo o apoio que deram ao artista na sua infância e adolescência, momento em que foi vítima de bullying nas escolas. O público atendeu seu pedido e todos vibraram com a atitude do artista.

Boivi fez sua primeira turnê internacional em janeiro, no Chile, e já promete voltar em junho deste ano para mais compromissos profissionais.

Parques no Chile

Santiago é uma cidade repleta de parques para quem curte apreciar a natureza, relaxar, passear com crianças e cachorros, fazer piqueniques ou praticar esportes. Os turistas que se preparam para visitar a cidade no verão não podem deixar de conhecer o Parque Metropolitano (http://www.parquemet.cl/donde-ir/), que é reconhecido por ter a maior área verde da cidade e por ser um dos maiores parques urbanos do mundo.  Outro que vale a visita é o Parque Bicentenário (http://www.vitacura.cl/plan_obra/plano_parque.html), que além do verde, é cheio de lagoas e atividades culturais. Ambos ficam na região de Providencia. Quem for passear pelo centro da cidade, a dica é o Parque Cerro Santa Lucía, que é como uma válvula de escape no meio do caos típico de um centro de cidade. Como os demais, tem muito verde para ser apreciado, mas tem também um mirante com uma bela vista. Por ali há também algumas construções antigas como a Terraza Neptuno e o Castelo Hidalgo. Para quem quer ter fotos incríveis, é parada obrigatória.

Tagged with: , ,

Deixe uma resposta