Hotéis-escola Senac oferecem acotes especiais para o feriado de Páscoa

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Para quem procurar lugares perto de São Paulo para curtir o feriado de Páscoa, os hotéis-escola Senac oferecem pacotes especiais. Instalados em Águas de São Pedro e em Campos do Jordão, ambas cidades localizadas a cerca de duas horas de São Paulo, os hotéis são referência em alta gastronomia, excelência no padrão de atendimento e tradição.

Grande Hotel São Pedro, localizado na charmosa Águas de São Pedro, preparou uma pacote para três dias que tem check-in no dia 29 de março e check-out no dia 1º de abril, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não inclusas) e atividades de lazer, bem-estar, entretenimento e experiências gastronômicas, tem valores a partir de 6x R$ 722,25 por Apartamento Duplo Luxo (Tarifa Smart – consulte condições).

O hotel ocupa uma área verde de 330 mil metros quadrados com piscinas, parque aquático, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society. Além disso, o hóspede pode desfrutar do contato com a natureza nas trilhas para caminhadas.

Já o Grande Hotel Campos do Jordão, localizado a 180km da capital paulista, oferece pacote de três dias com check-in no dia 29 de março e check-out no dia 1º de abril, estada em apartamento duplo luxo, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não inclusas) e atividades de lazer, bem-estar, entretenimento e experiências gastronômicas, a partir deR$ 5.197,50 – pacote para casal.

O hotel está localizado em uma área verde de 440 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas reservas pelo site www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -