Jato de luxo da Crystal Cruises inclui novas tecnologias e opções de entretenimento aos viajantes

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Aprimorando a alta capacidade do seu jato Bombardier Global Express XRS, a Crystal Luxury Air, unidade de transporte aéreo da Crystal Cruises – a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo -, recentemente completou a sua remodelação incluindo uma plataforma de tecnologia totalmente renovada, assim como novas opções de entretenimento para seus hóspedes. Outras novidades incluem assentos luxuosos, tratamentos de janela, carpete e acabamento em madeira em todos os armários e portas.

A aeronave, que voa rotas internacionais on-demand com até 12 hóspedes, conta com três espaçosas cabines com configurações flexíveis e pode acomodar confortavelmente para viagens de negócios ou lazer com camas para até seis pessoas. O serviço gastronômico da Crystal, reconhecido mundialmente, com menus criados de acordo com as preferências dos hóspedes, distinguem ainda mais essa experiência personalizada.

Segundo Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante oficial da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo, a Crystal Luxury Air oferece a possibilidade aos novos e antigos clientes da companhia de se deslocar a praticamente qualquer local do mundo com agilidade e o serviço impecável. “Essas características fazem da Crystal uma referência mundial em excelência de viagens”, declara.

“A experiência no ar com a Crystal Luxury Air é a síntese da eficiência perfeita, com o luxo que os viajantes esperam da Crystal”, diz Carmen Roig, vice-presidente sênior de marketing e vendas da Crystal. “Esses upgrades possibilitam desde os hóspedes fazerem uso de toda conveniência virtual enquanto viajam, até se desligarem de tudo e relaxarem com as mais recentes opções de entretenimento, independente de qual parte do céu eles estejam”.

Com a inclusão do sistema de gerenciamento e entretenimento Rockwell Collins, o jato Global Express permite que os viajantes assistam à programação escolhida em monitores HD widescreen de 24 ou 32 polegadas, controlados por IPod Touch. Também há Blu-Ray players e oito IPads adicionais para vídeos streaming, melhorando a vasta seleção de entretenimento a bordo. Os viajantes também podem assistir e fazer gravações streaming nos seus próprios aparelhos com o sistema wireless AVOD disponível.

Através da aplicação de software Airsbow ASXI, cada hóspede ainda poderá interagir de forma independente com o mapa móvel em 2D e 3D de seu voo, seja no seu dispositivo pessoal ou em aparelhos touchscreens a bordo. O jato Global Express da Crystal é operado pelo gerenciamento de voos Contour sob seu certificado de aprovação FAA 135, com as classificações de segurança ARG/US e IS-BAO.

O sistema de Wi-Fi também teve uma considerável evolução, contando agora com Satcom Direct e Via Sat technology, oferecendo o que há de mais novo na comunicação flexível no ar. O sistema possibilita conexão ininterrupta sem cabos, mesmo se o usuário transite entre redes. Um filtro SkyShield aprimora a performance Wi-Fi bloqueando dados de tráfego indesejados na aeronave, enquanto uma equipe de cibersegurança monitora a atividade firewall 24 horas.

Para saber mais, visite: www.pier1.com.br

Sobre Crystal Cruises

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da

renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal Luxury Air, Crystal River Cruises – A linha de cruzeiro no rio mais luxuosa do mundo -, Crystal AirCruises e Crystal Exclusive Class com Crystal Residences. Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.

Sobre a Pier1

A Pier1 Cruises Experts, é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -