Moda mais procurada por gays, fashionista dá dicas para se destacar com o estilo oversized

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A alfaiataria oversized se tornou cada vez mais uma tendência nos últimos anos entre as mulheres e, agora, entre os gays que querem se destacar com todo estilo. O fashionista, Israel Cassol, 39, adianta que a moda será uma das maiores trends para 2020/2021.

“Por incrível que pareça, são roupas confortáveis e que mostram um estilo único. A moda é um acerto e tanto e vale muito para os gays que não tem medo de inovar e querem se destacar”.

Israel ainda orienta que não é só usar qualquer tipo de peça larga que pode virar um look oversized. “Deve ter atenção nos detalhes amplos da roupa, como os ombros e comprimento das mangas, por exemplo”, explica o fashionista, que já esteve em mais de cinco desfiles da London Fashion Week como convidado e já se prepara para estar na próxima edição que começa dia 18 de setembro.

O fashionista alerta algumas dicas para que eles possam acertar no look oversized.
1. Combine peças com tons terrosos, são tendência no momento.
2. Vale apostar em uma camisa com comprimento exagerado nos ombros e uma saia. A saia é o ápice do look oversized hoje. Não tenha medo.
3. Use esse tipo de tendência para um evento mais fechado, com poucas pessoas. Na pandemia, isso não será difícil.
4. Para quem quer começar a trabalhar como influenciador de moda no Instagram, aposte em fotos com bastante looks oversized. Camisas, saias, bolsas. Deve ter algo que chame a atenção. Como não temos mais muitos eventos presenciais, descubra a sua imagem nas fotos e use-as a seu favor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -