Promoção ‘Pontos que Voltam’ da Multiplus pode devolver até 50% dos pontos utilizados no resgate de passagem aérea nacional

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Entre os dias 24 e 26 de abril de 2018, os participantes Multiplus que resgatarem uma passagem aérea nacional da LATAM receberão parte dos pontos gastos de volta. Assim, quem estiver planejando a próxima viagem pelo Brasil não pode deixar de aproveitar a promoção, que é válida para todos aqueles que se cadastrarem no site.

Os participantes que são portadores do cartão Multiplus Itaucard ou membro do Clube Multiplus, receberão 50% dos pontos de volta e os demais participantes receberão 40% dos pontos de volta, limitados a 10 mil pontos para os dois casos.

O Participante da promoção poderá resgatar mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, desde que realizado em um único resgate, ou seja, dentro do mesmo pedido (carrinho). Os pontos serão creditados em até 30 dias após o resgate e poderão garantir um saldo para futuras viagens para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam ou para resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br

 *Não é válido para o resgate de passagens aéreas com Pontos + Dinheiro e para emissão de passagens aéreas nas lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil.

 Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150   países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Smiles Viagens apresenta novos pacotes Bogotá, Cartagena e Medellín

Colômbia oferece combinação rica de cultura, natureza e história, tornando-se uma escolha perfeita para viajantes em busca de experiências diversificadas e memoráveis

More Articles Like This

- Publicidade -