Restaurante Viena inaugura loja em Miami

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Viena, que está há mais de 40 anos de mercado e possui 76 unidades, incluindo os formatos de restaurantes e cafés em São Paulo e Rio de Janeiro, inaugurou na quarta (07) sua primeira unidade fora do Brasil. Localizado no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), no estado americano da Flórida, o restaurante conta com um espaço de 10.000 metros quadrados no último andar do MIA Hotel. A marca, comandada no Brasil pelo Chef Du Cabral, oferece um conceito de comida de casa fora de casa, em Miami terá pratos com referências de culinária brasileira.

A marca faz parte do portfólio da International Meal Company desde 2007 e a abertura faz parte do projeto de expansão da rede. “Viena é uma marca brasileira tradicional com mais de quatro décadas e vimos uma excelente oportunidade de inserir o restaurante em um mercado onde a culinária brasileira tem ótima entrada e já possuímos expertise operacional“, explica Newton Maia, CEO IMC.

Vale ressaltar que o Brasil é o maior mercado internacional da MIA, gerando mais de 1,5 milhão de passageiros por ano e mais voos semanais do que qualquer outro aeroporto dos EUA. 

Sobre o Viena

O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, está há mais de 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, além de contar com unidades nos aeroportos de Guarulhos, Confins e Brasília. O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.

Para mais informações: http://www.viena.com.br/

SAC: 0800 122 564 – Facebook – Instagram

Viena
Foto: divulgação

Sobre a International Meal Company

É uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos.  A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl ´s Jr, Red Lobster, e Margaritaville. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em 250 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -