The Biltmore Hotel anuncia o marco de uma nova era

“Bem-vindos às experiências sensacionais” biltmore
“Bem-vindos às experiências sensacionais”
LOJA DAS POCS

A linda reforma completa de todos os 271 quartos luxuosos, a reinauguração do recentemente renovado campo de golfe championship Donald Ross de 18 buracos e 71 pares e a mais nova identidade da marca anunciam um período contemporâneo para o The Biltmore Hotel.

“2019 recebeu a nova era de excelência em hospitalidade e golfe de alto nível no The Biltmore Hotel com a conclusão do projeto de restauração de US$30 milhões”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do Biltmore Hotel. “Embora estejamos extremamente orgulhosos de nossa história de 93 anos, nossa mais recente campanha foca nos conceitos de design renovados e nas experiências luxuosas do The Biltmore. Tendências de viagem demonstram que expectativas e desejos dos viajantes evoluíram significativamente, assim como a definição de luxo.”

Para evoluir com o tempo, Prescott continuou, a nova campanha da marca reconhece que uma “experiência luxuosa” não é mais somente um bem tangível. Os hóspedes estão buscando um certo estilo, elegância, individualidade, paixão e mais do que tudo uma emoção, e o The Biltmore tem a capacidade de deleitar todos os seus sentidos.

Desde o momento em que os hóspedes chegam, entram no lobby, fazem o check-in, jantam em um dos restaurantes premiados, relaxam em um tratamento de spa, jogam uma rodada de golfe ou dão um mergulho em uma das maiores piscinas dos EUA, o The Biltmore desperta e satisfaz cada um dos sentidos, ele conclui. O objetivo da campanha é alcançar os sentidos dos hóspedes e revitalizá-los com toda experiência.

“Este marco histórico é um tesouro da cidade de Coral Gables e os elementos da reforma recente nos permite destacar a sensação do antigo mundo do hotel enquanto supera os padrões atuais de hospitalidade e ofertas de golfe. Seguimos comprometidos com o sucesso da propriedade enquanto mantemos seu status como um destino internacional de primeira”, acrescentou Philippe Parodi, VP de marketing e vendas.

A nova campanha “Revitalizando seus sentidos… com emoções eternas” (“Reviving your Senses… With Timeless Emotions”) focará em diversos temas e nos pilares principais (quartos, restaurantes, casamentos, golfe, spa e piscina) do The Biltmore Hotel, disse Parodi. E X P E R I Ê N C I A S Sensacionais revitalizarão seus sentidos com cada: estadia, sabor, detalhe, passeio, toque, mergulho.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta