Confira a programação da primeira edição do ‘Spotify Podcast Festival’

Com temas para todos os gostos e participações especiais, o festival também conta com experiências bônus

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Spotify Podcast Festival, o primeiro festival de podcasts ao vivo no Brasil com mais de 15 grandes nomes da podosfera nacional, que acontece no dia 04 de novembro no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, está chegando. Além da programação com Mano BrownCamila FremderAlexandre Ottoni (Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghal), Boo UnzuetaTata EstanieckiNatália Sousa e muitos outros, o Spotify Podcast Festival revela ainda quatro sessões bônus de experiências exclusivas para o público com Madama BronaThais Galassi, entre outros criadores. Confira a programação completa neste link.

Para os amantes de boas histórias, a programação conta com uma collab de Marcela Ceribelli, do Bom dia, Obvious, e Camila Fremder, do  É Nóia Minha?, que vão compartilhar com os fãs curiosidades imperdíveis sobre cenas de rotina que elas gostariam de poder “editar”, como em um podcast. Ainda com boas contadoras, a sessão de Lela Brandão, do Gostosas também choram, com a Natália Sousa, do programa Para dar nome às coisas, promete um papo de coração aberto sobre autoconhecimento e como fazer as pazes com o tempo.

Na sessão do podcast Original Spotify Mano a ManoMano Brown e Semayat Oliveira recebem o Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, e a secretária executiva da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, Selma Dealdina, para falar sobre a resistência das comunidades quilombolas no Brasil.

Comentando sobre o mundo nerd sempre de forma bem humorada, a dupla Alexandre Ottoni e Deive Pazos, do Nerdcast, terá os fãs como os convidados principais para celebrar os 17 anos de história do programa com muita interação ao vivo. Além disso, após muitos pedidos dos fãs do Ticaracaticast, Carioca e Bola convidam Ceará e Carlinhos para uma segunda rodada de muitas risadas neste reencontro épico.

Carol Moreira e Mabê, do podcast Modus Operandi, falam sobre o caso Jessica Wongso, do documentário Ice Cold. Também sob o tema  investigação criminal, Rogério Vilela, do Inteligência Ltda, recebe o jornalista e escritor Ullisses Campbell e a perita criminal Rosangela Monteiro para falar sobre casos famosos e muitas coisas que vão além do que aparece na TV.

Para os amantes do pop, Samir Duarte e Marina Santa Helena, do Um Milkshake chamado Wanda, entregam muito bom humor e entretenimento com os jornalistas Diego Bargas e Bárbara dos Anjos da ‘Família Wanda’. Além disso, Boo Unzueta e Tata Estaniecki prometem um bate-papo bem-humorado e carregado de memes com a astróloga Papisa, proporcionando muito misticismo no episódio especial do Pod Delas. Os antenados no universo do empreendedorismo tem hora marcada com Bruno e Malu Perini, do podcast Os Sócios, que recebem Paulo Cuenca, especialista em redes sociais, e Walter Longo, presidente do Grupo Abril, para um papo sobre a evolução do marketing.

Experiências bônus

Entre as sessões ao vivo, o público poderá participar de jogos, sessões de Q&A e até experiências personalizadas de acordo com seu signo. Mestre de Kundalini Activation, Thais Galassi promove uma experiência para conectar corpo e espírito junto aos fãs. Quer mais experiências de jovem místico?! Madama Brona promete ensinar “como usar a Astrologia na busca de desculpas para seus problemas” na sessão do Horoscopinho Semanal. Os aventureiros do PeeWeeCast trazem um dos jogos favoritos dos ouvintes agora na versão ao vivo. Chegou a vez do público escolher junto com Leo e Miguel a série ou filme que ama, assiste, ou taca fogo! E ainda tem sessão bônus surpresa com os apresentados do podcast Café da Manhã.

As experiências estarão disponíveis para todos que tenham comprado um ou mais ingressos para as sessões principais. Para participar, basta o visitante aparecer na sala Ao Pé do Ouvido na hora da experiência – a entrada será por ordem de chegada e sujeito à lotação da sala (60 pessoas).

Confira a programação da primeira edição do 'Spotify Podcast Festival' - Divulgação
Confira a programação da primeira edição do ‘Spotify Podcast Festival’ – Divulgação

Salas e horários 

TEATRO MEGAFONE | 3° andar 

SALA ALTO-FALANTE | 3° andar 

SALA AMPLIFICADOR | 2° andar 

SALA AO PÉ DO OUVIDO | Experiências Bônus

Os ingressos para o Spotify Podcast Festival custam R$ 50 (R$ 25 meia-entrada) por sessão e podem ser adquiridos pelo link oficial no site Ingresse até o dia 04 de novembro ou enquanto houver disponibilidade. Após a compra dos ingressos por sessão, será necessário trocar o ingresso QR code por uma pulseira na qual serão depositados todos os ingressos adquiridos. As pulseiras estarão disponíveis para retirada a partir do dia 28 de outubro, das 09h às 18h, no instituto Tomie Ohtake, e também na data do evento, das 9h às 18h. Será disponibilizada 01 pulseira por compra e é obrigatória a apresentação de Ingresso e documento com foto para a troca do ingresso pela pulseira. Acesse Link para informações completas sobre o evento, incluindo a seção Perguntas Frequentes (FAQ).

A criação, produção e operação da estrutura do Spotify Podcast Festival é a oito™, agência de brand experience com foco em live marketing. A agência elaborou os nomes das salas, estrutura, cenografia e áreas de photo opportunity nos quatro espaços exclusivos localizados no centro de convenções do prédio. Quem assina a identidade visual do evento é o Estúdio Colletivo comunicação e design brasileiro, já parceiro do Spotify em outras iniciativas, como os podcasts Original Spotify Mano a Mano e França e o Labirinto.

SERVIÇO

Spotify Podcast Festival

Data: Dia 4 de novembro

Horário: a partir das 09h30

Local: Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo-SP)

Classificação indicativa: 12 anos

Informações importantes:

– A entrada ao evento é condicionada à utilização da pulseira, em que constam os ingressos adquiridos.

– Com o ingresso comprado, é necessário a troca pela  pulseira que dá acesso às sessões escolhidas. Ingresso e documento com foto são obrigatórios para a troca do ingresso pela pulseira.

– Para o ingresso meia-entrada é obrigatório apresentar documento de identidade oficial com foto que comprove o direito.

– Ao comprar o ingresso você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores do evento.

– As pulseiras estarão disponíveis para retirada a partir do dia 28 de outubro, das 09h às 18h, no instituto Tomie Ohtake, e também na data do evento, das 9h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -