‘Festa do Indetectável’ ajudará entidades que atuam com pessoas que vivem com HIV

Parte do valor dos ingressos será revertida para as três primeiras entidades vencedoras da categoria ONGs ou Coletivos do Prêmio Vozes Indetectáveis 2023

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No próximo dia 3 de dezembro, o Posithividades, comunidade digital de acolhimento de pessoas vivendo com HIV, promove a Festa do Indetectável 2023. O evento, que se consolida no calendário nacional de dezembro, mês do Dia Mundial de Luta contra a Aids, tem por objetivo celebrar a vida das pessoas que vivem com HIV no Brasil e reforçar a mensagem que Indetectável = Intransmissível para combater o estigma e o preconceito ainda existentes.

A Festa do Indetectável 2023 será realizada no Augusta Hi-fi (rua Augusta, 591, São Paulo – SP), a partir das 19 horas do primeiro domingo de dezembro. Durante o evento serão anunciados os vencedores das cinco categorias do Prêmio Vozes IndetectáveisCriador Destaque de Conteúdo sobre HIV; Criador Revelação de Conteúdo sobre HIV; Destaque Profissional de Saúde Criador de Conteúdo sobre HIV; Destaque Serviço Público Criador de Conteúdo sobre HIV; e Destaque ONG ou Coletivo Criador de Conteúdo sobre HIV. As ONGs e Coletivos que conquistarem os três primeiros lugares dessa categoria receberão parte dos valores arrecadados com a venda dos ingressos da festa.

O ingresso para a Festa do Indetectável 2023 custa R$ 20,00 e pode ser adquirido pelo site Sympla (Festa do Indetectável em São Paulo – Sympla). A festa terá shows com as drag queens Silvetty MontillaDanny CowltThália BombinhaGysella Popovick e Drag Baiana e a pista de dança será animada pelos DJs Paola CadillacMiguel Vieira e Tico Malagueta. Para reforçar a mensagem da prevenção e do autocuidado, haverá distribuição gratuita de autotestes de HIV, camisinhas e gel lubrificante.

Em sua primeira edição, no ano passado, a Festa do Indetectável reuniu mais de 400 pessoas de todo o Brasil, entre pessoas que vivem ou não com HIV.

Posithividades – Criado em 2017, o @Posithividades já ultrapassou a marca de mais de 300 mil seguidores em diferentes canais: Instagram, Tiktok, Kwai, Youtube, Facebook, Threads e Twitter. O projeto é do administrador de empresas Lucian Ambrós, 35 anos, dos quais 13 vivendo com HIV. Estudante de Psicologia, Ambrós possui MBA em Marketing Digital e especializações em Gestão & Negócios e Sexologia e Psicanálise.

Os canais reúnem mais de cinco mil conteúdos de prevenção e informação sobre HIV publicados (são três conteúdos por dia, em média) e mais de 100 horas de lives em collabs com especialistas.

SERVIÇO 

Lucian Ambrós, da Festa do Indetectável - Divulgação
Lucian Ambrós, da Festa do Indetectável – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

KLM amplia operação diária em São Paulo com novas cabines de luxo

A partir de 20 de maio, todos os voos incluirão as classes World Business e Premium Comfort

More Articles Like This

- Publicidade -