Festival LGBT+ “Love Noronha” vai agitar a ilha neste fim de semana

O evento acontece desta quinta (24) até domingo (27) e terá circuitos de ecoturismo, gastronomia, festas e desfiles de moda praia

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Ilha de Fernando de Noronha receberá a 11° edição do festival de turismo Love Noronha neste fim de semana. O evento acontece desta quinta (24) até domingo (26) e é destaque no turismo especializado no público LGBT+, que promove atividades diversificadas e mantém os seus holofotes direcionados para os encantos do arquipélago.

Nesta quinta (24), o auditório do Forte da Ilha de Fernando de Noronha abrirá as portas para o Love Talks, evento gratuito que tem objetivo informar, educar, conscientizar e promover o respeito à diversidade, compartilhando as experiências das boas práticas e seus impactos positivos. A noite, a partir 20h, no Éden, acontece a Love Paradise, festa open bar que abre o festival embalada pelos DJs e performers, que darão as boas-vindas para os melhores dias no paraíso.

Na sexta-feira (25), a partir das 15h, o público poderá curtir o Love Sunset, no bar Duda Rei, localizado na Praia da Conceição, um momento para vivenciar o visual paradisíaco que só Noronha proporciona ao som de um set exclusivo com os DJs Love Noronha e desfile de  moda praia assinado por Missionary Brand. A partir das 23h, a programação segue na Rebel XX – Love Noronha, com o melhor da cena eletrônica com Anne Louise, nome consolidado na cena nacional e internacional, e convidados que prometem reunir a ilha inteira no Forte Noronha em uma noite histórica.

A Festa Flutuante, uma select party exclusiva para 150 participantes, acontece no sábado (26) e é o rolê certo para os amantes de passeio de barco com direito a DJs, open food & open bar premium e ainda uma parada para mergulhar nas águas mornas e cristalinas. Às 23h, no Bar do Cachorro, acontecerá a festa Gera Noronha | POP & Brasilidades, fechando a edição 2023 do festival com um set repleto de pop/brasilidades em um entusiasmante encontro entre turistas e ilhéus que só Noronha proporciona.

Além dessa incrível programação de festas e agitos, o evento será dividido em circuitos formados pelo ecoturismo, gastronomia, festas, além da programação cultural que incentivará visitas ao patrimônio histórico no arquipélago. O circuito gastronômico tem roteiros com as mais diversas opções. De gelateria à comida vegana, é possível saborear os melhores pratos da ilha, com descontos nos diversos estabelecimentos indicados. Varanda, Benedita Noronha e Cigana do Caranguejo são alguns dos restaurantes participantes.

São muitas as possibilidades de diversão no circuito de ecoturismo, como mergulhos, passeios, trilhas, dentre outros.  Os participantes do Festival ganham descontos apresentando a pulseira do evento.

Festival LGBT+ "Love Noronha" vai agitar a ilha neste fim de semana
Festival LGBT+ “Love Noronha” vai agitar a ilha neste fim de semana – Divulgação

O Love Noronha nasceu da ideia da produtora Maria do Céu, fomentadora da vida noturna, da cultura e militante LGBTQIA+ com objetivo de projetar a ilha como um destino gay friendly para o Brasil e o mundo. O evento foi realizado pela primeira vez em agosto de 2012, quando homenageou o aniversário da cantora Madonna, considerada rainha do pop e um ícone para o público gay. Ao longo dos anos, a programação do festival contou com a participação de DJs renomados e atrações musicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Bloco ‘Tarado Ni Você’ convida Caetana para show na Casa Natura Musical

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 22h30, a Casa Natura Musical recebe o show-tema “A Grande Cobra Coral Encantada”, do bloco Tarado Ni Você

More Articles Like This

- Publicidade -