Terapeuta LGBT fará série de lives no mês de junho para celebrar o mês do orgulho

Junho é o mês do orgulho LGBT e, para celebrar a data, o jornalista e terapeuta curitibano Flávio Jayme (que trabalha com foco em atendimento de gays, lésbicas, transexuais, bissexuais e demais comunidades da diversidade sexual) irá realizar uma série de lives com profissionais de diversas áreas para falar de temas relevantes para a comunidade LGBT. Todas as quintas-feiras às 19h30 Flávio vai trazer um tema diferente em bate-papos ao vivo no Instagram com profissionais gays.

foto
Reprodução

Na primeira quinta fo mês, dia 03, a conversa é com os empresários curitibanos Diego e Murilo Xavier, criadores da Yag Coffee, que vão falar de empreendedorismo e relacionamento. No dia 10 é vez de Mateus Cesar Costa, diretor administrativo do Grupo Dignidade e advogado integrante da Aliança LGBT que vai falar de direitos da população LGBT.

Dia 17 quem participa é Padre Beto, um padre que foi excomungado por defender o livre pensamento sobre sexualidade. Padre Beto vai falar sobre a tal da “culpa cristã” que muitos LGBT carregam por conta de uma criação religiosa que nos coloca como pecadores.

E na última quinta-feira, dia 24, Aldrin Cordeiro, professor de inglês que vai contar sobre como é ser soropositivo.
A ideia das lives é esclarecer assuntos de interesse da comunidade em geral mas, especialmente, da comunidade LGBT, salientando pontos importantes como direito, saúde emocional e física e relacionamento.

Então você, seja LGBT ou não, está convidado para participar todas as quintas de junho, às 19h30, no Instagram @terapeuta.flaviojayme.

Serviço:
Lives especiais do mês do orgulho LGBT
Instagram @terapeuta.flaviojayme às 19h30
03/06 – Diego e Murilo Xavier: Empreendedorismo e relacionamento LGBT
10/06 – Mateus Cesar Costa: Direitos da população LGBT
17/06 – Padre Beto: o LGBT e a “culpa cristã”
24/06 – Aldrin Cordeiro: Viver com HIV

Deixe uma resposta