Penélope Cruz é a nova sereia da campanha publicitária da Costa Cruzeiros

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Costa Cruzeiros apresenta, nesta semana, sua nova campanha publicitária mundial. Nela, a atriz espanhola Penélope Cruz aparece como uma linda sereia.

Enfeitiçada pelo som de um navio da Costa, a estrela do comercial decide embarcar em um caminho mágico e experimentar a excitação e a felicidade ao quadrado, vivenciadas por quem escolhe um cruzeiro da companhia para suas férias.

De acordo com Luca Casaura, vice-presidente sênior de marketing global e estratégico da Costa Cruzeiros, Penélope Cruz é a representante ideal da Costa, uma vez que incorpora perfeitamente o espírito e a beleza de um feriado mediterrâneo a bordo de nossos navios. “Ela é alegre e genuína, além de ser conhecida por seu grande profissionalismo. O objetivo da nossa nova campanha é mostrar justamente isso: viajar em um cruzeiro Costa significa ter um feriado mágico”, conta. A ideia da campanha é ressaltar que os cruzeiros da Costa são os únicos a permitir que as pessoas descubram o mundo a partir da perspectiva exclusiva do mar, tanto que encantam até uma sereia o suficiente para que ela queira embarcar.

A música é outro elemento fundamental do comercial. Para embalar as imagens, foi utilizada a versão original de uma das canções italianas mais amadas de todos os tempos, Sapore di sale, criada por Gino Paoli, cantor representante da escola genovesa, que revolucionou a música popular italiana da década de 1960 em diante. A canção destaca ainda mais o tema de férias à beira-mar, uma das essências da empresa italiana. Além de homenagear o artista de Gênova, a Costa planejou uma série de iniciativas para apoiar sua cidade natal nesses meses difíceis, como incluir, ao final da campanha publicitária, o logotipo Genova nel Cuore (Gênova no Coração).

O novo comercial foi produzido pela agência Young & Rubicam da Espanha e dirigido por Jaume de Laiguana. Será disponibilizado nos formatos de 60″, 30″, 20″ e 15″, e divulgado mundialmente nas TVs da Itália, França e Espanha, bem como na internet, com campanha digital e marketing direto em todos os principais países onde a Costa atua, mídias sociais da companhia e nos materiais de venda das principais agências parceiras da Costa.

Na Itália, a versão completa do comercial será transmitida pela primeira vez no dia 2 de dezembro, às 21h, em todas as redes da Mediaset. Mas você já pode assistir ao teaser e se encantar com os navios da Costa, assim como a sereia Penélope Cruz:

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Panamá deixa de exigir vacinação contra febre amarela para brasileiros

Medida do Ministério da Saúde panamenho retira obrigatoriedade de apresentar certificado internacional na entrada do país

More Articles Like This

- Publicidade -