60 anos de Cruella: Apresentador se transforma na personagem em ensaio de moda

Para homenagear a “Cruella Vintage”, como ele a chama, Israel Cassol fez questão de incluir a famosa piteira no look, além, é claro, de todo o glamour da personagem de sua versão original em desenho estrelado em 1961 e a sua tão sonhada, pele de Dálmatas.

foto
Reprodução

Para homenagear a nova Cruella, Israel fez questão de criar uma atmosfera punk para trabalhar. Assim como a Cruella vivida pela atriz Emma Stone, fez questão de deixar de lado todos os traços de Cruella que não se adaptam ao nosso mundo hoje, como a piteira e a pele de dálmatas.

“Foi um dos ensaios mais incríveis da minha vida. Sempre adorei o personagem, mas a nova versão com o backstory contado tão belamente com a atriz, Emma Stone, me fez amá-la ainda mais”, afirma Israel. “Eu me esforcei para contar uma história do personagem e como ela é retratada em ambos. Sua personalidade é realmente feroz”, completa.

Israel apresenta o programa de entretenimento Empire Style, exibido todos os domingos, às 10h, no SBT MG. O look completo poderá ser visto no próximo programa, dia 04.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *