NEUTROGENA® lança campanha “ORGULHO QUE TRANSFORMA”

Em comemoração aos 10 anos do CARE WITH PRIDE, movimento que Johnson & Johnson realiza ao redor do mundo para defender o amor, a igualdade e o cuidado por todas as pessoas dentro da comunidade LGBTQIA+, NEUTROGENA® lança no Brasil a campanha ORGULHO QUE TRANSFORMA. Muito além de ajudar a aumentar a conscientização sobre os temas atuais da comunidade e a luta pela igualdade de direitos, a ação traz uma parceria inédita com o Centro de Acolhida Especial Casa Florescer, que prevê voluntariado corporativo e workshops para orientações de cuidado com a pele, além do lançamento especial de PRIDE WIPES .

foto
Reprodução

Administrada pela OSC CROPH (Coordenação Regional das Obras de Promoção Humana), em parceria com Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, a Casa Florescer é voltada para o acolhimento de mulheres transexuais e travestis, tendo como objetivo atender as demandas da população trans e estimular seu processo de autonomia, assim como a reconstrução de vínculos familiares e comunitários. A parceria com NEUTROGENA® visa possibilitar o acesso desta comunidade à oficinas conduzidas por voluntários da empresa, que utilizarão suas experiências corporativas para contribuir em temas relacionados a finanças, comunicação, recursos humanos e cuidados com a pele.

“A cultura da diversidade e igualdade sempre foi regra em nossa empresa. E como uma marca que nasceu enraizada em ciência, NEUTROGENA® se esforça para combater o preconceito e diversos achismos em nossa sociedade. Por isso, estamos muito felizes em lançar a campanha ORGULHO QUE TRANSFORMA e contribuir com a Casa Florescer, uma instituição que admiramos e para a qual pretendemos proporcionar ferramentas para que eles se fortaleçam cada vez mais. Nosso intuito é fomentar possibilidades e ajudar a construir conhecimentos sobre o mercado de trabalho e o autocuidado às pessoas atendidas pela Casa”, conta Cynthia Marin, Grouper de Marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health.

Como parte da campanha ORGULHO QUE TRANSFORMA, NEUTROGENA® lança também PRIDE WIPES, uma edição especial dos lenços umedecidos DEEP CLEAN, que vem em uma embalagem com as cores do arco-íris para dar ainda mais visibilidade a essa causa tão importante. Serão doados mais de R﹩ 170 mil em dinheiro e produtos para beneficiar a instituição com atendimento multidisciplinar, social, psicológico e estrutura de trabalho. “Nosso contato com a Casa Florescer teve início há alguns meses e todo o projeto tem sido estruturado em conjunto. Sabemos da importância deste trabalho, de todas as dificuldades e, até por isso, além das oficinas, entendemos que a doação é importante para possibilitar maior estrutura tanto para acomodar as pessoas como proporcionar assistência 360o . É um projeto que nos deixa muito orgulhosos em fazer parte e contribuir”, complementa Cynthia.

Para saber mais, acesse: https://www.neutrogena.com.br/orgulhoquetransforma

Deixe uma resposta