1ª Festa Pré Parada acontece no mês de abril em Itu

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No dia 15 de abril (sábado) acontecerá a 1ª Festa Pré Parada, com início às 21h, na Holley Lounge em Itu. Todo o valor do evento será revertido para a preparação da Parada da Diversidade de Itu, que terá a data divulgada em breve.

O evento terá a presença do DJ Edu Pacheco, DJ Thiago Simão e do DJ Mello, além de diversas atrações, shows, performances e surpresas durante toda a noite. Na compra do ingresso ainda no 1º lote, no valor de R$ 20,00, você ganha uma caneca personalizada para aproveitar a festa. Todo o valor do ingresso será revertido para a produção e preparação da Parada da Diversidade de Itu que terá a data e a sua programação divulgada em breve.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site: Pag Seguro

Uma festa para celebrar o direito de viver, amar e ser livre. Chame os amigos e venham se divertir!

SERVIÇO
– Festa Pré Parada de Itu
Data: 15 de abril (sábado)
Horário: 21h
Ingressos: Pag Seguro
Local: Holley Lounge – Av. Agenor Correa Leite de Campos – São Luiz, Itu-SP
@exageradaafesta
@amigosdadiversidadesp

Itu é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, com uma história rica e diversa que remonta ao século XVII. A cidade é conhecida por sua arquitetura colonial, pela gastronomia e pela cultura local, além de ser considerada a cidade da “mentira”, devido a uma tradição local que conta histórias exageradas e fictícias.

A cidade de Itu é um destino turístico popular, atraindo visitantes de todo o Brasil e do mundo. A arquitetura da cidade é uma das principais atrações, com edifícios coloniais bem preservados que refletem a história da cidade. O centro histórico de Itu é composto por ruas estreitas e casarões históricos que abrigam lojas de artesanato, antiquários, restaurantes e cafés. A Praça da Matriz é o ponto central da cidade, onde se pode encontrar a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, um belo exemplo de arquitetura barroca.

Além da arquitetura, Itu também é conhecida por sua gastronomia, especialmente pela tradicional “galinhada”, um prato típico da região que consiste em arroz com galinha caipira. Os restaurantes locais oferecem uma grande variedade de pratos típicos da culinária paulista, além de uma excelente seleção de vinhos produzidos na região.

A cultura local também é um dos destaques de Itu. A cidade abriga diversos museus, como o Museu Republicano Convenção de Itu, que conta a história da Proclamação da República no Brasil, e o Museu da Energia, que apresenta a história da energia elétrica no estado de São Paulo. Além disso, Itu é famosa por suas festas populares, como a Festa de São Benedito, que ocorre em maio, e a Festa de Nossa Senhora da Candelária, em agosto.

Outra atração de Itu é o Parque do Varvito, uma área de preservação ambiental que abriga um dos mais importantes sítios geológicos do Brasil. O parque é conhecido por suas formações rochosas únicas, compostas por camadas de argila e pedras que datam de milhões de anos atrás.

Itu também é uma cidade importante para o comércio e a indústria, com diversas empresas de grande porte estabelecidas na região. A cidade é um centro de produção de móveis, calçados, alimentos e produtos químicos, entre outros setores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -