A celebração de final de ano do Universal Orlando Resort vai até 5 de janeiro de 2020

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
Alegrias, travessuras e emoções, juntas e misturadas, marcam a celebração anual de final de ano que acaba de ter início no Universal Orlando Resort – e que irá até 5 de janeiro de 2020. Os visitantes encontrarão uma divertida terra invernal, na qual toda a família irá se divertir com experiências incríveis de final de ano em todo o destino, e que fogem do tradicional. Em nenhum outro lugar é possível:

• Viver a magia do Natal no The Wizarding World of Harry Potter – os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure se transformam para as festividades de Holidays em uma maravilhosa terra mágica. As ruas de Hogsmeade e Diagon Alley ficam adornadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes ao som das performances especiais de final de ano que preenchem o ambiente. Os visitantes podem ouvir tanto as mágicas canções natalinas do Frog Choir – formado pelos estudantes de Hogwarts e seus gigantes sapos coaxantes – como os sucessos únicos das festividades de uma das mais populares sensações musicais do mundo mágico, Celestina Warbeck and the Banshees. E conforme a noite cai, os visitantes podem apreciar a deslumbrante projeção inspirada no espírito natalino enquanto momentos inspirados nas histórias de J.K. Rowling ganham vida no castelo de Hogwarts em “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle. ”

• Assistir alegrias e travessuras tomarem as ruas do parque Universal Studios Florida na Holiday Parade featuring Macy’s. Apresentando a diversão dos Minions e de outros personagens adorados da Illumination’s Despicable Me, a família do Shrek e a amizade de Madagascar, este desfile inclui mais de 30 gigantescos balões e carros alegóricos, centenas de performers e mais.

• Encontrar o especialista em desobediência durante o Grinchmas at Universal’s Islands of Adventure. Os visitantes podem curtir o “Grinchmas Who-liday Spectacular” – uma releitura ao vivo do clássico de final de ano do Dr. Seuss estrelando The Grinch – e aparições especiais dos felizes Whos de Who-ville, enquanto eles se preparam para sua temporada favorita pela Seuss Landing.

• Aproveitar os sons das festividades com a volta ao Universal Studios Florida da banda especializada em final de ano de maior sucesso de todos os tempos, Manheim Steamroller, que enchem o ar com as músicas da estação. Os visitantes poderão assistir shows ao vivo no Music Plaza Stage nas noites de 23, 24 e 30 de novembro, e 1, 7, 8, 14 e 15 de dezembro.

O acesso às festividades de Holidays estão incluídas na entrada aos parques temáticos ou no passe anual (datas bloqueadas se aplicam). A alegria continua quando os visitantes se hospedam nos hotéis do Universal Orlando, que apresentam decorações temáticas, atividades especiais como refeições festivas e mais.

Os visitantes também podem se beneficiar do Vacation Stay and Play Package, que possibilita uma economia de até US$ 200 em viagens de agora até 5 de janeiro de 2020. E os residentes da Florida podem economizar até US$ 75 em todos os passes anuais de agora até 6 de janeiro de 2020.

Para mais informações sobre Holidays no Universal Orlando Resort, visite
#HolidayLikeThis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -