A Igreja do Diabo – Um Musical Imoral e Hilário se apresenta no Festival Paulista de Teatro Musical

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Festival Paulista de Teatro Musical (FPTM) acontece entre os dias 17 e 24 de abril, sendo essa sua segunda edição, com uma programação inédita e híbrida, marcada pela pluralidade e diversidade. O evento, com ingressos vendidos pela Sympla, acontecerá no complexo do Teatro Sérgio Cardoso, centralizando as ações entre a Sala Paschoal Carlos Magno e as salas de ensaio, e conta também com uma apresentação única no Teatro Gazeta, em São Paulo.

No dia 19 de abril, às 19h, o espetáculo “A Igreja do Diabo – Um musical Imoral e Hilário” estará no palco do Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno. “A Igreja do Diabo – Um Musical Imoral e Hilário” é um espetáculo pop, inspirado no conto de Machado de Assis, no qual cansada de uma falta de organização a Diaba decide fundar sua própria igreja.

A humanidade, aos poucos, adere a nova religião onde fazer atos de maldade é corajoso, e ser uma pessoa boa é a pior coisa que se pode ser. Logo, todos aprendem sobre “os sete ditados capitais” e começam a transformar o mundo em um lugar pior. No elenco estão Edyelle Brandão, Rupa Figueira, Jorge William, Samir Alves, Giovana Brandão, Olivia Lopes e Ana Carolina Batista.

Através da comédia e com músicas pop e pop-funk, o espetáculo conta a história do conto em três partes distintas, em um único ato. A primeira sendo a ideia da Diaba e a criação da Igreja; a segunda em um dia na Igreja do Diabo já criada; e a terceira mostrando os efeitos da Igreja a longo prazo, tanto no céu quanto no inferno. A moral é o ponto central deste musical, e as músicas do estilo pop, acompanhadas por coreografias de linguagem queer, representam a sonoridade dominada por artistas mulheres e LGBTQ+ (que ao longo da história sempre foram vistos como imorais), além de dar versatilidade à narrativa.

SERVIÇO:

  • “A Igreja do Diabo – Um musical imoral e hilário”
  • Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno (Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo)
  • Dia 19 de abril, às 19h
  • Valores: Inteira: 40,00 | Meia: 20,00
  • Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/81982
  • Informações: http://www.fptm.art.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -