Ainda dá tempo: confira pacotes de viagem para quem quer celebrar o Natal e o Réveillon

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – entra no clima de final de ano e recheia a Vitrine de OFFertas com pacotes para dezembro, são produtos para dezenas de destinos nacionais e internacionais com datas diversas e preços imperdíveis. “Ainda dá tempo de garantir uma viagem”, comenta Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégias da operadora.

 “Com a correria do ano inteiro, a época de Natal e Réveillon é ótima para pessoas que querem aproveitar para viajar. Então pensamos em uma maneira de oferecer o melhor a eles”, explica o executivo. “Nossos produtos são sempre de qualidade impecável e não seria diferente com as opções da Vitrine de OFFertas, que são oportunidades com preços arrasadores”, finaliza.

 Destinos na América do Sul, exóticos como Japão e Egito, Europa e, claro, os mais procurados pontos turísticos no Brasil. Todos os produtos contam com sistema de alimentação – café da manhã, meia pensão ou all inclusive -, traslado, passeios específicos pela cidade, assistência de viagem e experiências únicas.

 Além dos novos destaques para Natal e ano Novo, a operadora ainda conta com diversas outras oportunidades imperdíveis para datas diversas em 2019 e que podem ser encontrados na área Vitrine de OFFertas no site. Para mais informações, como datas de reserva e período da ação, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Pato Branco, Toledo, Santa Cruz de La Sierra e Serra Talhada são as próximas bases da Azul

 Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse:www.flytourmmt.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -