Aniversariantes de abril têm ofertas especiais na Multiplus

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Multiplus preparou ofertas especiais para os participantes que fazem aniversário em abril. Entre elas, está a compra de pontos com 50% de desconto para membros do Clube e portadores do cartão Multiplus Itaucard e de 40% para os demais participantes aniversariantes. Os membros do Clube ainda ganharão mil pontos de presente.

Os pontos com desconto podem ser adquiridos em lotes de mil até o dia 30 deste mês. O participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto no site da Multiplus. Os pontos serão creditados em até 48h, contados após a confirmação do pagamento, e terão validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra. Se o participante for membro do Clube Multiplus ou titular do cartão Multiplus Itaucard, a validade dos pontos será superior, conforme as regras de cada produto.

Quem aniversaria em abril, ao resgatar passagens para destinos nacionais e internacionais com pontos, ganhará 10% de pontos de volta. Para recebê-los, é necessário que o participante se cadastre no site da promoção antes de resgatar as passagens. A devolução dos 10% é válida somente para o primeiro carrinho resgatado até 30 de abril.

Também preparou um catálogo especial de produtos para resgate com 10% de desconto no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O aniversariante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 300 pontos por cada cadastro e, se for membro do Clube Multiplus, 600 pontos por amigo indicado.

O regulamento está disponível no site da promoção.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -