Burger King comemora ativações realizadas no Mês do Orgulho LGBT

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais do que uma mensagem, esse é posicionamento do Burger King, que incentiva todos a serem quem quiser. E para reforçar mais uma vez seu apoio à diversidade, a rede de fast-food marcou presença pelo segundo ano consecutivo na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, mas dessa vez como patrocinador master. O BK promoveu diversas iniciativas dentro e fora da empresa, durante todo o mês do Orgulho LGBT, com ações que vão desde recebimentos de currículos para o público LGBT+, lançamento do Shake Arco-Íris, e Mel C como atração internacional do seu trio.

A celebração começou na 19º Feira Cultural LGBT, onde a marca reservou um espaço para divulgação de vagas e recebimento de currículos. Foram mais de 22mil interessados nas oportunidades oferecidas pelo Burger King® para vagas de todo o Brasil. Além disso, a companhia também promoveu uma sessão de fotos corporativas para as redes sociais dos candidatos.

A marca também reforçou seu apoio ao fechar uma parceria com a Casa 1 com o Shake Arco-Íris, destinando todo o lucro da venda para uma das principais ONGs de São Paulo que presta assistência para a comunidade LGBT. A iniciativa superou as expectativas e teve como resultado uma venda 25% maior do que a projetada.

Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho
Burger King na Parada LGBT 2019. Foto: Lana Pinho

O Burger King também trouxe pela primeira vez uma cantora internacional para a Avenida Paulista, a Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, o grupo de Drag Queens, Sink the Pink, a cantora Lexa e outras atrações como As Donas, Fantine e DJ Cris. Além disso, desenvolveu interações para o público final como a faixa de pedestres que ganhou as cores da bandeira LGBT e a atenção de quem passava por lá. Dentro da loja da Avenida Paulista, 633, a marca convidou artistas conhecidos na comunidade como Patrick Rigon, Guilherme Lira e Agatha de Faverpara usarem sua arte para empoderar as coroas dos clientes, transformando o maior símbolo da rede de fast-food em obras de arte colecionáveis.

Para fechar, o Burger King® recebeu o prêmio da categoria de “Marca ou Campanha De Marketing” do 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+ promovido pela organização da Parada LGBT de São Paulo. “Como marca e empresa, levamos muito a sério nosso apoio à causa e temos muito orgulho de tudo o que estamos fazendo. Receber este prêmio só nos mostra que estamos no caminho certo, mas ainda com muitas batalhas para vencer pela frente. Vamos continuar abraçando a diversidade e garantindo um mundo cada vez mais colorido onde as pessoas podem ser livres para serem o que quiserem”, comenta o Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Uber para Empresas oferece viagens de limousine para divulgar serviços premium em São Paulo

Iniciativa contemplou colaboradores de empresas parceiras com passeios por pontos turísticos da capital

More Articles Like This

- Publicidade -