Cardume Records comemora 2 anos com evento especial na Praça Ramos de Azevedo

A celebração de 2 anos da Cardume Records acontece dia 05 de agosto no centro de São Paulo, com muita música eletrônica e conexões latino-americanas.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Cardume Records, selo de festas e gravadora de São Paulo, está prestes a completar 2 anos de existência e prepara uma celebração em grande estilo na Praça Ramos de Azevedo, no dia 05 de agosto. Este evento especial marcará o retorno da Cardume ao icônico cartão postal de São Paulo, onde aconteceu a festa de 1 ano da label, um momento mágico que ficou gravado na memória de muitas pessoas. Os feedbacks positivos e empolgados do público e as lembranças daquela festa inesquecível inspiraram os produtores a repetir a locação e desta vez proporcionar uma experiência ainda mais memorável.

A escolha da praça não é por acaso: o skyline do centro da cidade e a vista do Theatro Municipal criam uma atmosfera única, tornando-a o cenário perfeito para uma festa inesquecível.

Por acreditar no poder de conexão da música, a Cardume Records rompeu fronteiras em busca de talentos latino-americanos, trazendo para suas últimas edições três artistas argentinos: Panko, Pabels e Dobao. E para a edição comemorativa de 2 anos, a festa receberá mais três talentosos artistas latinos: o duo chileno Aerobica, conhecido por agitar a cena eletrônica do Chile, e a DJ Melania Wonder, um dos nomes de maior destaque no cenário queer chileno e já confirmada para a próxima edição do prestigiado festival DGTL.

A festa ainda contará com as apresentações de Linda Green, Lynna e Germek, além dos DJs residentes e fundadores da Cardume Records, Dion e Pedro Gariani.

Ao longo de suas 16 edições, o projeto da Cardume Records já recebeu mais de 45 artistas nacionais, incluindo nomes consagrados e proeminentes da cena, como Eli Iwasa, Leo Janeiro, Renato Cohen, Fatnotronic e Valentina Luz, entre outros; além de novos talentos da cena paulistana.

Dentro das ações comemorativas de 2 anos, o selo também anuncia o lançamento de seu primeiro “Virtual Álbum”, reunindo produtores que fizeram parte de sua história. Este lançamento está previsto para Outubro, trazendo mais uma vez a proposta de conectar o público por meio da música e da arte.

Cardume Records

Fundada em São Paulo pelos DJs e produtores Dion e Pedro Gariani, a Cardume Records é uma festa e gravadora que busca estabelecer uma conexão única entre o público, a música e a cidade. Sua curadoria vai além da seleção musical, valorizando também a escolha de locações icônicas e relevantes para a história da cidade, como a Praça Ramos de Azevedo, a Praça das Artes, o Central 1926 (prédio histórico e antiga sede da Eletropaulo), o Palacete da Praça da Sé e o antigo Playcenter.

Ao longo de sua trajetória, a Cardume Records recebeu os maiores expoentes da house e disco music do Brasil, proporcionando experiências sonoras únicas e marcantes. Como gravadora, o selo lançará em breve seus três primeiros projetos, incluindo EPs assinados por Dion e Pedro Gariani, sócios da label, além de um VA especial para a comemoração de seus 2 anos, que contará com faixas assinadas por DJs que fizeram parte da história da Cardume até o momento.

SERVIÇO

  • Cardume // Aniversário da Sereiona
  • Data: 05 de agosto de 2023
  • Local: Praça Ramo de Azevedo, Centro Histórico de São Paulo
  • Horário: 20h
    Atrações: Aeróbica, Melania Wonder, Linda Green, Lynna, Germek, Dion e Pedro Gariani.
  • Ingressos: R$ 180
    www.ingresse.com/aniversario-da-sereiona
  • Instagram: @cardumerecords

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -