Cartunista Batista passa a assinar charges para Gay Blog BR

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O quadrinista mineiro Batista passa a produzir, a partir desta terça-feira, 25, charges semanais exclusivas para o portal Gay Blog Br, veículo do app SCRUFF especializado em notícias afirmativas para o público LGBTQIA+ que possui média de 2 milhões de visitas por mês.

Abertamente gay, as charges de Batista são caracterizadas pela sua habilidade em abordar temas controversos de forma irreverente, utilizando um humor ácido e muitas vezes provocativo. Suas obras são uma crítica bem-humorada da sociedade e de suas instituições, revelando os conflitos e tensões que permeiam o mundo contemporâneo. Com seu novo projeto de cartoons semanais para o Gay Blog Br, Batista terá a oportunidade de levar seu trabalho para um público mais analítico, ampliando o alcance de sua arte e sua mensagem.

“Conheci o trabalho de Marcos [Batista] há alguns anos e desde o primeiro livro virei grande admirador de seu trabalho. Com seu estilo único e sua habilidade em lidar com temas delicados de maneira humorística, Batista certamente será uma adição interessante ao Gay Blog Br e continuará a conquistar leitores com seu trabalho criativo e provocativa”, comenta Vinícius Yamada, editor-chefe do portal Gay Blog Br.

Em 2021, o cartunista lançou seu primeiro livro, ‘O que conto quando conto uma piada’; no ano passado, publicou ‘Pedro e o Imperador’. Foram 200 cartuns sobre política, futebol, religião e sexualidade. Além do seu trabalho com os cartuns, Batista também é músico, produtor editorial e tem colaborações com veículos de imprensa e participações em diversas antologias de quadrinhos.

As charges estarão disponíveis nas redes sociais do @gayblogbr e no site www.gay.blog.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -