Dramas gays asiáticos cresceram 188% na plataforma de streaming “Viki” em 2022

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Rakuten Viki, uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, fez uma lista com as principais séries  BL disponíveis na plataforma . Bom, se você não faz ideia do que significa BL, aqui está a explicação: Boys’ Love – ou BL – é um gênero de dramas que conta histórias sobre relacionamentos românticos entre dois homens.

Os dramas BL se tornaram um fenômeno real, com um grande número de séries produzidas a cada ano e milhões de fãs em todo o mundo. As maiores produções vêm de países asiáticos, principalmente Tailândia e Coreia do Sul. No ano passado, no Brasil, a audiência dessa categoria aumentou 188% no Rakuten Viki, mostrando que o público desse tipo de drama também está crescendo no país.

Conheça abaixo algumas coleções recheadas de dramas BL para maratonar:

 

  • Melhores dramas BL coreanos: Se os dramas Boy Love são o que você deseja, nós te presenteamos com esta coleção deliciosamente satisfatória de Dramas BL coreanos.

 

 

  • Melhores dramas BL japoneses: Cheio de momentos emocionantes e fofura avassaladora, esta deliciosa coleção de Dramas BL Japoneses com certeza vai deixar você sorrindo!

 

 

  • Melhores dramas BL taiwaneses: Se você está procurando dramas Boy Love garantidos para fazer você sorrir, esta doce coleção de Dramas BL taiwaneses tem exatamente o que você precisa!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -