Globo Livros lança box exclusivo para os fãs de Rita Lee com o riTarô de brinde

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Nossa eterna rainha do rock, Rita Lee, deixou um grande legado não só para a música, mas também para a literatura. Neste box exclusivo, os leitores terão acesso a três grandes obras da carreira literária desta artista única e revolucionária, que inspirou e continuará inspirando diferentes gerações: Uma autobiografiaOutra autobiografia e Dropz.
O box conta com um brinde especial: o riTarô, um baralho de tarô personalizado, com ilustrações e intervenções da própria Rita, a sua última produção artística. Um presente especial que ela deixou para seus admiradores. O significado das cartas está descrito em sua segunda autobiografia.
Confira mais sobre os títulos escolhidos:

Uma autobiografia

Nesta primeira autobiografia, conhecemos toda a trajetória de Rita Lee: a infância, os primeiros passos na vida artística, a grande história de amor com Roberto de Carvalho, o nascimento dos filhos, o sucesso nos palcos, as músicas, os tropeços, os excessos e as conquistas.
Rita Lee: Outra autobiografia

Um relato forte, honesto e com pitadas de humor sobre os últimos três anos da vida de Rita Lee. Ela nos conta sobre a rotina fora dos palcos, como enfrentou a pandemia, o diagnóstico de câncer e todos os detalhes de sua grande batalha contra a doença.
Dropz

Neste livro, Rita Lee nos revela sua faceta de escritora de ficção. São 61 contos, com ilustrações feitas pela própria Rita, sobre diferentes temas. Uma obra múltipla, assim como ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Copa Airlines aumenta voos para Belize durante a Páscoa

A frequência adicional para o período da Semana Santa será às quartas-feiras, de 27 de março a 24 de abril de 2024

More Articles Like This

- Publicidade -