Largo da Batata terá instalação artística multissensorial a partir do dia 02 de maio

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Convidado pela Air Wick Bom Ar®, o designer e arquiteto Marko Brajovic apresenta Oásis Air Wick, sua instalação artística multissensorial. Programada para ocupar o Largo da Batata (SP)entre os dias 02 e 12 de maio, a obra deseja criar uma experiência compartilhada manifestada por fragrâncias para quem passar pela região. Após esses 10 dias, a instalação poderá ser vista na CASACOR, que acontece entre os dias 28 de maio e 4 de agosto.

Com fitas que revelam os aromas “toque de algodão” e “flor de cerejeira”, duas novas essências dos produtos Air Wick Bom Ar®, a instalação multissensorial convida o público a se inspirar e interagir com a arte. Fernando Gama, head da marca, fala sobre a intervenção artística urbana proposta: “Existem inúmeras maneiras de divulgar um produto, mas para esse lançamento desafiamos nossos times a pensar diferente. Criamos uma experiência interativa e democrática, conectada a uma região efervescente da cidade de São Paulo. Ter um profissional tão talentoso e sensível como o Marko Brajovic, que sempre prioriza conectar pessoas ao universo artístico, nos faz acreditar que o resultado será muito positivo, para a cidade e para a marca”, declara.

“O cheiro nos remete de forma imediata a memórias, criando um espaço afetivo sinestésico que envolve todos os sentidos numa dança tátil de cores e ritmos”, conta Brajovic. O arquiteto que já passa de uma década no Brasil é reconhecido por seus renomados trabalhos com arquitetura e com cenografia no Brasil e no mundo. Foi ele quem assinou recentes exposições no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e foi o responsável pelo Muros de Ar no Pavilhão do Brasil em Veneza.

Depois da permanência no Largo da Batata, a multissensorial “Oásis” vai para a CASACOR. Entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas recebe a instalação artística de Brajovic promovida por Air Wick Bom Ar®.

“Diante do desafio de criar algo disruptivo para a categoria de Air Care, a arte permitiu traduzir os pilares da marca de maneira diferente do mercado: uma experiência multissensorial e sinestésica. O Marko Brajovic, artista envolvido com projetos que transformam a cidade, capturou a essência da proposta e criou uma obra que permite o público experienciar conforto em meio ao caos urbano.” Ivy Engel, Creative Planner, Sherpa42.

Além das ativações no Largo da Batata e na CASACOR, o lançamento do Air Wick® Toque de Algodão e Flor de Cerejeira também conta com campanha publicitária assinada pela SunsetDDB. Com foco no ambiente digital, a comunicação valoriza os principais atributos do produto, destacando a formulação sem água e fragrâncias mais delicadas. As ativações estão presentes em todas as redes sociais da marca e entram no ar a partir do dia 02 de maio.

Serviços

Air Wick Bom Ar promove instalação artística “Oásis” no Largo da Batata

Local: Largo da Batata l  Rua Teodoro Sampaio com, Av. Brg. Faria Lima, São Paulo – SP
Data: 02 a 12 de maio
Gratuito

Air Wick Ar promove instalação artística “Oásis” na CasaCor

Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo – SP
Data: 28 de maio a 04 de agosto

SOBRE AIR WICK BOM AR®

Air Wick Bom Ar® teve o início de sua história em 1943, quando começaram a vender fragrâncias nos Estados Unidos. Com a propagação dos produtos e a demanda crescente por fragrâncias Premium, em 1953 expandiram operações para a Europa, Canadá, e Austrália.

Hoje os produtos Bom Ar Air Wick® estão disponíveis em mais de 60 países. Oferecem uma gama de soluções quando o assunto é fragrância, como  óleos perfumados, Freshmatic®, e outros odorizantes de ambiente portáteis, tal como o difusor líquido. A linha de fragrâncias também é bastante variada indo de floral, frutado e gourmet até a essência de vida fresca, lavanda, citrus e muito mais.

Sobre a RB Brasil

O Grupo RB (Reckitt Benckiser) é líder global em bens de consumo para saúde e higiene**, atua em mais de 60 países e conta com mais de 40 mil colaboradores globalmente. As marcas são guiadas pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para proporcionar vidas mais saudáveis e lares mais felizes a milhões de pessoas ao redor do mundo.

Com a aquisição da Mead Johnson Nutrition em 2017, a empresa incluiu em seu portfólio marcas focadas em nutrição infantil, como Sustagen e Enfagrow. Assim, a RB passou a se organizar globalmente em duas Unidades de Negócio independentes: Health (Saúde) e Hygiene Home (Higiene e Casa).

No Brasil, a RB conta com um portfólio de 29 marcas conhecidas pelo consumidor brasileiro e que fazem parte do seu dia a dia. Entre elas estão as marcas Veja, Vanish e SBP, além de Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, Veet, Harpic, Destac, Poliflor, Finish, Bom Ar Air Wick, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -