Lollapalooza Brasil 2024 divulga preços da pré-venda de ingressos

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Lollapalooza Brasil 2024 anuncia valores do Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento. A pré-venda exclusiva para clientes pessoa física, portadores de cartão de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, de todas as bandeiras, patrocinador master do evento e meio de pagamento oficial, começa nesta quinta-feira (28) às 11h e se estende até 02 de outubro às 18h, ou enquanto durar o estoque. A venda para o público geral tem início no dia 3 de outubro às 11h.

Os ingressos serão vendidos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, ticketeira oficial do evento, através do site da Ticketmaster ou na bilheteria física da Ticketmaster. os ingressos adquiridos através do site têm acréscimo de 20% de taxa de serviço. A 11ª edição do festival no país acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Três experiências, um só festival

O Lollapalooza oferece três experiências diferentes no festival aos fãs a partir da escolha de seus ingressos.

Nesta etapa, estarão disponíveis para compra os passes que dão acesso aos 3 dias de evento, Lolla Pass.

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival na área de pista. Os preços do Lolla Pass durante a pré-venda variam de R$956,25 a R$1.912,50, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

Lolla Comfort Pass:O Lolla Comfort Pass permite acesso aos 3 dias do festival e a área exclusiva Lolla Comfort, para quem busca mais conforto em sua experiência, com vista privilegiada do evento, lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso. Os preços do Lolla Comfort Pass durante a pré-venda variam de R$1.700 a R$3.400, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.
Lolla Lounge Pass by Vivo:  A Vivo, patrocinadsora do evento, oferece a área mais premium do festival. O Lolla Lounge Pass by Vivodá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e shuttle de ida e volta para o evento. Os preços do Lolla Lounge Pass by Vivo durante a pré-venda variam de R$3.806,25 a R$4.672,50, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

Os preços informados acima para os 3 setores consideram o desconto máximo concedido pelo festival. Terão acesso ao Lolla Pass por estes valores as pessoas que têm direito à meia entrada garantido por lei e efetuarem com os Cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. Este valor não inclui taxas de serviço de 20% para compras online, e envio, quando for o caso.

Categorias de Preço

Inteira: válidos para qualquer fã do festival, sem nenhuma condição ou comprovação exigida.

Meia-Entrada: estão elegíveis maiores de 60 anos, aposentados, estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idades de 15 a 29 anos), Pessoas com deficiência (e um acompanhante), profissionais das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo. Os beneficiários devem estar elegíveis ao benefício tanto no momento da compra, quanto no acesso ao festival.

Entrada Social: também é uma opção válida para qualquer fã, que receberá um desconto de 45% no preço do ingresso inteiro mediante doação de R$40,00 para a Ação da Cidadania. A doação acontece por meio da plataforma Ticketmaster Brasil durante o fluxo de venda, de forma descomplicada. Esta categoria de preço estará disponível desde a pré-venda Bradesco até 07/02/2024, mediante disponibilidade de ingresso.

Ação da Cidadania:

A Ação da Cidadania tem como principal missão ajudar a erradicar a pobreza e reduzir as desigualdades sociais do país a partir do combate à fome e à miséria. Fundada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, a organização não-governamental está presente em todos os estados do país e já ajudou 32 milhões de brasileiros que estavam abaixo da linha da pobreza.

Benefícios para clientes Bradesco

Entre quinta-feira, 28/09 às 11h e 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque, acontecerá a pré-venda exclusiva para clientes pessoa física portadores de cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio. O patrocinador master e meio de pagamento oficial do evento, também garante vantagens para seus clientes, como a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito em até 5 (cinco) vezes sem juros e desconto de 15% no valor do ingresso até o fim de 2023. Vale ressaltar que o desconto de 15% é cumulativo nas opções de Meia-Entrada e Entrada Social.

Poderão participar os clientes pessoa física que concluírem a compra com cartões Bradesco, next, Bradescard e Digio ,de todas as bandeiras. As regras e condições podem ser consultadas neste link.

Venda Geral

A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta ao público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, todos terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. Os clientes têm direito a comprar até 04 (quatro) ingressos, na categoria Pass, por CPF, sendo até 01 (uma) meia-entrada.

As vantagens para clientes pessoa física portadores de cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio seguem elegíveis durante a venda geral: desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros. Após 01/01/2024 o desconto será de 10%.

Ticketmaster Brasil fará toda a operação de venda de ingressos

A Ticketmaster Brasil, parceira oficial do festival, será responsável por toda a operação de venda de ingressos do Lollapalooza Brasil 2024. As vendas online acontecerão exclusivamente no site oficial da Ticketmaster com entrega em domicílio opcional e com cobrança de taxa de serviço de 20%. Haverá também uma bilheteria física da Ticketmaster Brasil onde os interessados poderão adquirir seus ingressos isentos de cobrança de taxa de serviço.

Endereço: Bilheteria Tokio Marine Hall – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP). Atendimento de segunda a sábado das 12h às 18h.

*A organização antecipa que, para a melhor experiência, os fãs assegurem a atualização do seu cadastro dentro da plataforma, garantindo assim um acesso descomplicado no momento da compra online.

Lollapalooza Brasil

A cada ano, uma legião de fãs do festival garante seus ingressos para os três dias, antes mesmo do anúncio do line-up. Essa confiança é sempre recompensada, com um serviço de qualidade e artistas que levam ao público os melhores shows. A experiência do Lollapalooza, permite que amantes da música e das artes em geral se encontrem em uma celebração única e inesquecível.

Nos seus 32 anos de história, o Lollapalooza promove festivais relevantes e diversos culturalmente, que marcam presença em oito países, em quatro continentes. No Brasil, serão 4 palcos, cerca de de 80 atrações e uma ampla gama de atividades simultâneas, cobrindo os 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos. Além das experiências musicais, todos os presentes poderão desfrutar de experiências gastronômicas, áreas de descanso e interação com marcas e patrocinadores.

Line Up 2024

Em breve, serão revelados mais detalhes sobre o Lollapalooza Brasil 2024, incluindo o line-up completo.

Sobre o Lollapalooza

Fundado por Perry Farrell em 1991 com a proposta de ser um festival itinerante, o Lollapalooza segue como referência de inovação cultural em festivais mais de 30 anos depois. O Lollapalooza foi um dos primeiros festivais a reunir artistas de uma ampla variedade de gêneros musicais em um só evento, a viajar, a se expandir para vários dias, a apresentar um segundo palco, a misturar arte e ativismo, a compensar suas emissões de carbono, a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, para criar uma programação familiar, a se instalar no centro urbano da cidade e a expandir internacionalmente.

O Lollapalooza tornou-se um festival anual de renome mundial em Chicago (2005), bem como em países culturalmente ricos, incluindo Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suécia e Índia. É um dos principais destinos musicais para fãs de música nos Estados Unidos e no mundo. O festival comemorou seu 30º aniversário em 2021, celebrando seu sucesso duradouro como uma marca poderosa de festivais globais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -