MECA inaugura espaço em SP dedicado a projetos especiais do universo do café

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
A plataforma multicultural MECA inaugura no próximo sábado (24), a partir das 15h30, o MECACafé, projeto dedicado ao universo dos cafés especiais, que além de trazer uma curadoria de cafés, funciona como espaço de exposição de produtores locais de cafés, além de um cardápio de pães e doces artesanais produzidos em São Paulo.Além disso, o espaço é aberto para iniciativas de produção de café, conteúdo e educação dentro desse universo.
Mariana Rufino – nova head à frente do projeto – assina a plataforma que receberá uma iniciativa diferente a cada mês, e para sua estreia elegeu o COFFEA (http://portalcoffea.com) – primeiro podcast do Brasil dedicado ao universo do café – que irá ministrar uma série de talks sobre diferentes contextos e realidades desse mercado no Brasil.
Trazendo o tema “Cafés especiais no contexto urbano”, o talk, que será moderado por Kelly Stein – jornalista especializada no mercado de cafés e fundadora do COFFEA – tem como objetivo trazer um panorama do mercado de cafés especiais em São Paulo. Com convidados como Felipe Croce – Isso é Café e Cauã Sperling – Fora da Lei (coffee truck), o talk trará uma reflexão sobre a presença de diferentes formatos de negócio presentes nesse mercado, como eles interagem com diferentes públicos e o papel que possuem na formação de hábitos de consumo de café especial.
 
SERVIÇO
MECACafé convida COFFEA
Abertura e talks 24 de março, das 15h30 às 17h.
Horário de funcionamento do café: de segunda à sábado, das 11h às 17h.
Entrada: Gratuita
MECASpot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Bloco ‘Tarado Ni Você’ convida Caetana para show na Casa Natura Musical

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 22h30, a Casa Natura Musical recebe o show-tema “A Grande Cobra Coral Encantada”, do bloco Tarado Ni Você

More Articles Like This

- Publicidade -