MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+: FINTECH REVERTE TAXA DE SERVIÇO EM DOAÇÃO PARA ONG TODXS

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Usend, fintech de câmbio e remessa internacional de dinheiro, apresenta a campanha “Go Global. Be Yourself”. Além de celebrar e afirmar a liberdade e a diversidade no Mês do Orgulho LGBTQIA+, a iniciativa tem como objetivo reverter doações para a ONG Todxs, organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTI+ na sociedade brasileira com iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança.

foto
Reprodução

Com criação da agência MeZA 1618, a campanha contempla veiculação em mídias digitais e redes sociais no Brasil e nos Estados Unidos (EUA). Fundada em 2017 na Califórnia (EUA), pertencente ao grupo Pontual Money Transfer, a fintech é a líder no mercado norte-americano de remessas de dinheiro para o Brasil. “Celebrar a diversidade podendo contribuir efetivamente para a causa nos deixa no caminho da modernidade.”, comenta Guto Cappio, sócio e CMO da Usend.

Para o conceito visual que conduz a campanha, a MeZA 1618 estabeleceu uma parceria com o artista indiano Amrit Pal Singh. O artista desenvolve ícones, figuras e ilustrações e os disponibiliza gratuitamente para iniciativas e ações criadas em apoio para a causa LGBTQIA+.

“Toda a campanha se desdobra a partir da ideia de ‘Liberdade’: seja no negócio e no uso prático dos serviços da Usend por parte dos clientes – movimentação do dinheiro mundo afora -, seja na escolha pessoal de cada um. Inclusive, para essa campanha transformamos a assinatura institucional da marca – de ‘Go Global. Be Local’ para ‘Go Global. Be Yourself’ – para reforçar a posição de que defendemos um mundo onde cada um pode estar e ser o que quiser”, completa Marcelo Zampini CCO da MeZA 1618.

Para completar os pilares que regem a campanha, os usuários da Usend podem se engajar na causa LGBTQIA+: durante o mês de junho quem utilizar os serviços da fintech aplicando o código UPRIDE para remeter dinheiro para qualquer país do mundo, automaticamente, vai reverter as taxas de serviço da Usend em doação financeira para a ONG Todxs.

A criação da campanha é de Lila Biffi, Kevin Franco, San Estrela e Vanessa Borges com direção de criação de Marcelo Zampini e Guto Chicanelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Nomad lança cobertura estendida de seguro viagem como cortesia para acompanhante

Clientes que contratarem plano da Assist Card ganham cobertura gratuita para um acompanhante, por tempo limitado

More Articles Like This

- Publicidade -